- Olá, eu me chamo Stéphane.
- Oi Stéphane!!!
- Eu já estive aqui outras vezes, mas estive ausente por um período. Fiquei com vergonha de compartilhar que não resisti e me afundei na jaca. De corpo e alma, sabem? E recuperei os quilos que havia perdido. Porque se a gente só perde, logo encontra. E foi o que aconteceu nesses últimos meses. Enfim, voltei porque senti saudades. Há tempos estava ensaiando para voltar aqui, mas como ainda não tinha tomado vergonha na cara, senti que não tinha um porquê. Eu precisava de um motivo maior para voltar. Finalmente, criei coragem, assumi meu erro e recomecei. Esperei alguns dias para ter certeza que daria certo, sabem? E depois de uma semana, venci meus medos e preguiças e fui em frente. Não escorreguei até agora e torço para que isso não aconteça nos próximos 34 dias. Por que 34 dias? Porque desde segunda passada eu iniciei um novo processo. Algo que, segundo meu coach, vai me ajudar pro resto da vida. Então estamos em contagem regressiva para que essa primeira fase acabe e eu vá (re)aprendendo a comer que nem gente.
Enquanto isso, estamos há 7 dias vivendo de coisas saudáveis. Estou limpa de pãezinhos, macarrões, arroz, glúten e qualquer carboidratos há uma semana.
Nos primeiros dias senti uma dor de cabeça sem igual, senti que podia viver sem ela de tanto que doía. Mas, finalmente, venci a primeira etapa.
Então vamos com foco para as próximas semanas que seguem.
Assim que tiver novidades eu volto.
Me chamo Stéphane, tenho 27 anos e estou limpa de carboidratos simples e numa vida saudável há 8 dias.
- Bem - vinda, Stéphane!
- Obrigada.
Faz de conta que essa foi uma conversa entre meu ego e superego. Eu realmente venho ensaiando há meses para voltar a escrever, mas a falta de vontade/preguiça/assunto não me permitiu.
Nesses últimos meses me afundei na jaca, quase como se caísse em uma areia movediça, sabem? Com o passar dos dias, quanto mais bobeira eu comia, mais eu me afundava. No final das contas, engordei tudo o que havia perdido. Por vááárias vezes, tentei retomar meu regime, mas o máximo que conseguiu era alcançar o 4º dia. Quando chegava sexta-feira eu desistia e perdia para um pastel, um bolo ou qualquer outra coisa engordativa.
Eis que o antigo Seja Magro surge, agora como Dry Fat. Vi ali uma luz no fim do túnel.
Por mais que eu tente, não tenho paciência para academia. Treinar ao ar livre, com um grupo de pessoas que compartilha do seu "sofrimento" e com alguém que te motiva e elabora os treinos especialmente para o caso de todos que estão ali, é o ideal. Pelo menos para mim.
Enfim, estamos aqui de novo. Um passo de cada vez e, realmente, espero que, dessa vez, seja para nunca mais voltar.
Quando tiver progressos ou qualquer novidade, eu volto para compartilhar. =)
Boa semana a todos!
Eu adorei seu blog!!! Adorei, adorei!!!!!!!!!!! Muito dez!!! Passa no meu:
ResponderExcluirhttp://virginiabalves.blogspot.com.br/