terça-feira, 27 de maio de 2014

FFTD - foco, força, ta foda!

Eu penso em algo para postar, mas ai eu fico sem tempo (ou paciência) para vir aqui escrever. Com isso, o blog continua meio às moscas.
Essa é a quinta semana desde que iniciei a dieta low carb, parente da paleolítica, meio dukan. Não sei bem o que ela é, já que é invenção sugestão do personal Thiago, administrador do Dry Fat. Hoje completo 30 dias de dieta, sem escorregar uma vezinha, sem enfiar um dedico na jaca.
Não foi fácil, não está sendo fácil. O que me consola é que falta pouco. Na realidade nem sei dizer para o que falta pouco, já que não sei o que acontecerá depois desses 42 dias (faltam só 12 agora). Pensamentopositivo, pensamentopositivo, pensamentopositivo.
Ontem, na falta de tempo para treinar com o Dry Fat, fui para a academia para não perder um dia. Arrisquei meia aula de pump. Oh Lord, o que é aquilo? Em cima, embaixo, biceps, tríceps, glúteos. Glúteos? 


Na boa, descobri músculos na minha bunda que eu nem sabia da sua existência. Subir escada é algo que demanda muito da minha bunda hoje. Pelo menos é o que sinto. To até com a impressão de estar feito a Valeska popozuda. Só impressão, ok?
Enfim, o que me surpreendeu é que eu gostei da aula. Eu sempre fugi dela porque achava que ia odiar, mas agora sou obrigada a dar o braço a torcer e confessar que curti.
Eu tenho uma relação de amor e ódio com academia, sabem. Eu fujo dela, mas quando sou obrigada a encará-la até que gosto desse encontro. Vou me esforçar para encarar algumas outras aulas e ver se me agrada de fato. 
Tô curiosa para saber do pilates, mas ainda me falta força de vontade para acordar as 6h e fazer as aulas.
De qualquer maneira, é isso.
Voltando a dieta. Falta pouco, mas tá foda. Tá chato, minhas lombrigas queriam uma refeiçãozinha de lixo, mas tamo ai. Firme e forte. 
No fim de semana passado, comprei um vestido de festa para usar no casamento que tenho agora em junho. Ele ficou justo no quadril, mas comprei mesmo assim. Por quê? Bateu loucura e acho que fico sexy de roupa justa. Mentchira. 
Comprei para me lembrar que meu foco é perder peso, que comprei um vestido bacana que gostei muito e quero entrar nele até o casamento. Não é o tipo de missão impossível, sabem. Com esforço e força de vontade sei que consigo. 
Então, o que tem me motivado é isso. O Thiago disse que até que enfim achei um motivo pelo qual permanecer na dieta (estava sem uma até então). E afirmei que era apenas um objetivo a curto prazo, precisava de um a longo. Segundo ele, o ideal é que sejam vários objetivos a curto prazo. Assim, sempre teremos uma meta visível e mais palpável a alcançar. Concordei com ele. 
Depois de junho, já encontrei metas para final de julho e dezembro. ^^
Acho que já falei demais por hoje. Prometo me esforçar (mais que da última vez) para vir aqui com mais frequência.
Boa semana para vocês que ainda me leem. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário