quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prazer, meu nome é glúteo.

Na última postagem comentei com vocês que havia conhecido o glúteo, certo?
Na realidade, eu descobri que na segunda-feira fui apenas apresentada previamente a ele. O conheci, de fato, na terça.
Ou seja, até semana passada eu conhecia a bunda, bumbum. Aquela que quase toda mulher brasileira tem (quase todas! algumas esqueceram de passar na fila da bunda antes de descer pra Terra). Enfim, conhecia apenas a buzanfa e me dava relativamente bem com ela. As vezes entrávamos em crise, principalmente quando uma calça dava certo na cintura, mas ficava apertada naquela região do quadril.
Voltando ao glúteo. Começamos nossa comunicação na segunda, na aula de pump. Na terça-feira, por estar animada com os exercícios e tal, resolvi arriscar uma aula de coxas e glúteos.
Sério. Acho que eu preferia conhecer apenas a bunda mesmo.
Sobe perninha, desce, cruza. Deita. Abre perninha, desce, cruza. Agacha. Fundo. Segura e conta 8. Fica de 4 (=O). Sobe perna. Desce perna. Segura no meio e conta 8. E outras loucuras, tudo com um peso de 1kg, em cada tornozelo.



A professora ainda perguntou no começo da aula: 1kg ou 2kg? Graças a Deus que eu estava sã e pedi pelo de 1kg.
Vi meninas com uma de 3kg e outro de 2kg. Em cada perna. Morri na aula? Morri. Várias vezes. Mas estava me sentindo uma Gracyanne Barbosa (Oo).


Esquece!
Acabei a aula, me senti revigorada. E com um par de coxa e bunda de dar inveja (a loka!).
O problema, de fato, foi na quarta-feira. Andar, agachar, virar na cama, subir escada, sentar e várias outras tarefas que antes pareciam simples viraram algo levemente difícil. Vocês sabiam que para tudo isso o glúteo tá ali presente? Pois é. Você faz um pequeno movimento e ele tá lá, dizendo oi.
Hoje ele ainda vive, são resquícios da terça. Não sei até quando ele fica, mas gostaria que ele me acompanhasse. De preferência se fortalecendo, sabem. Tenho invejinha daquelas mulheres que tem os glúteos definidos. Acho bonito, confesso. Almejo um daqueles (não um da Gracyanne. Não!!).
Bom, eu queria compartilhar esse acontecimento com vocês sabem. Achei que seria legal. Se vocês forem à academia e virem "aula de coxas e glúteos" fujam dela! hahahaha...
Brinks!
É uma aula bacana, vale a pena conhecer. Mas se você não quiser, fica tranquila. Ficar só com a bunda é bom também. =)
PS: glúteo é uma palavra muito escrota, mas extremamente engraçada. Ela não sai da minha cabeça. ahahhah

Nenhum comentário:

Postar um comentário