terça-feira, 12 de novembro de 2013

Turbilhão de ideias e projetos

Como algumas pessoas devem ter acompanhado (na realidade foi um bocado já que o número de visualizações no post em questão foi alta!) há um tempo eu estava bastante frustrada com a profissão e com o rumo que minha vida profissional estava tomando.
Muitos amigos, outros apenas conhecidos, vieram conversar comigo, me incentivaram a ir em busca do que eu sonhava e outros vieram com novas ideias pra eu colocá-las em prática. Foram tantas palavras de afeto e preocupação que me senti querida como há tempos não sentia. Agradeço de coração a todos aqueles que de alguma forma me ajudaram.
Hoje, depois de ter passado por esse período de turbulência, me sinto renovada. Primeiro pelos novos projetos iniciados há algumas semanas e que me mostraram que sempre é possível começar algo novo.
Quem ontem era nosso contratado, hoje é nosso contratante. Para quem não sabe eu e o Marcel formamos uma micro-agência; por ele ser diretor de arte e eu redatora, conseguimos criar materiais bacanas e sempre temos alguns pequenos clientes. Nossa sintonia vai além do quesito casal, ela funciona muito bem na profissão também. E o Gil, nosso cerimonial da época do casório, foi um cliente que conquistamos. Agradeço de coração a ele pela ideia e insistência em nos dizer que deveríamos investir em mídias sociais. Começamos há pouco tempo com o projeto, mas a vontade de fazer dar certo é enorme. Estamos em busca de novos clientes e sempre estudando pra fazer a coisa vingar e acredito que vai dar mais que certo.
Além desse projeto tenho outros em mente, mas prefiro compartilhá-los apenas depois de realizar.
Outra coisa que veio como um tapa na cara, mas um tapa bom e que veio muito a calhar foi o Workshop de criação com o Fabio Seidl. O cara é incrível e todo conhecimento que ele adquiriu nesses anos de profissão e compartilhou com a turma que fez o curso serviu como incentivo a mais que eu buscava.


Ver além, sair da zona de conforto, pesquisar, pensar e buscar sempre mais e mais conhecimento. São pontos que vou levar pra minha vida, pra minha profissão.
Apesar do cansaço minha animação está a mil e só quero continuar com a cabeça fervilhando de ideias e mais que apenas idealizar quero concretizar. Se ontem eu queria gastar o dinheiro com bolsas e sapatos hoje quero gastar com bolsas, sapatos e aprendizado. Sou mulher gente, não da pra deixar de amar bolsas e sapatos. hahahahha
Não sei se é a proximidade do natal (tenho PAIXÃO por essa época), mas sinto que tudo vai dar certo e que não demora pra colher os frutos daquilo que estou planejando.
Meu texto não tem nada a ver com regime, mas eu senti a necessidade de compartilhar esse sentimento com vocês. Mas pra quem quer saber do meu regime, vai de mal a pior. Oo
Coisas de gorducha. Meu foco agora é na profissão, vou tentar transferir essa força de vontade pra voltar a ser amiga da balança.
Quando achar o caminho de novo aviso vocês!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário