quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Emagrecer eu quero.

Emagrecer é preciso. Não pela sociedade, não pelo que a mídia preza, mas sim porque eu ainda tenho umas calças nº 40 e sonho em entrar nelas novamente. Além do mais eu me sinto bem quando estou mais magra. Voltar aos hábitos saudáveis é complicado, ainda mais quando eles nem deveriam ter sido abandonados, mas como toda gordinha em recuperação eu tenho altos e baixos e meter o pé na jaca vez ou outra faz parte.
Não sei como funciona a motivação da maioria das pessoas, mas pra mim é preciso de um objetivo próximo e muito relevante. Depois de casar e entrar no meu vestido cintura 76cm eu perdi o foco e a vontade de fazer regime.  Eis que surge uma nova motivação: fim do ano.


Hoje é o 3º dia de volta a vida saudável e por enquanto tenho me saído muito bem. Confesso que a preguiça ainda reina e, portanto ainda não voltei à academia, mas se tudo der certo semana que vem to lá. Queria mesmo era uma nova atividade física: muay thai, yoga ou qualquer outra coisa prazerosa, mas a falta de dinheiro me fez adiar isso. Ou seja, vamos pra academia mesmo encarar esteira e as aulas de bicicleta.
Bom, essa semana pretendo estrear uma nova seção que contará com o depoimento de ex-gordinhas que chegaram ao peso ideal ou estão bem próximos dele. Se tudo der certo sexta-feira compartilho esse texto com vocês.

Enquanto isso, fico aqui com um beijo mais motivado e quase magro pra vocês! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário