quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quase lá...

“Você ta ansiosa?”. “Tenta manter a calma”. “Como estão os preparativos?”. Essas são algumas das frases que mais tenho ouvido esses últimos dias. Resposta para elas: ainda não to ansiosa porque o trabalho não tem me permitido focar nisso. Estou me esforçando para manter a calma, mas não por conta do casamento. E os preparativos estão sendo preparados! =D
O que eu tenho achado super legal é a quantidade de pessoas que me fazem essa pergunta. Tenho a sensação que assim como eu, elas também estão ansiosas. Isso é gostoso, faz com que eu não me sinta só nesse turbilhão de sentimentos pré-casório.
Apesar da proximidade da data eu não ando tendo sonhos ou pesadelos, mas bem que eu gostaria. Pelos menos eles seriam mais engraçados no dia seguinte do que a tensão que tenho vivido esses tempos. Não vou entrar nessa questão agora, mas espero poder compartilhá-la com vocês em breve.
Na semana passada tivemos reunião com o cerimonial e a decoradora. Houve algumas mudanças no projeto de decoração e só posso dizer que essas alterações vieram pra deixar a noite ainda mais linda. Não tenho dúvidas de que acertamos muito na escolha da Rita para deixar o lugar incrivelmente lindo.


Amanhã é a última prova do vestido e mal posso esperar pra poder usá-lo semana que vem por 7 lindas e inesquecíveis horas. Sabe aquele amor incomparável? É o que sinto pelo meu vestido. Eu já escrevi um texto pra declarar todo meu amor por ele, mas só vou postá-lo depois do casamento. ^^


Quanto à dieta do casamento... 


Não tenho seguido. ><
Olha gente, minha mãe ta na cidade e é quase impossível ficar sem comer coisa boa. Só posso garantir a vocês que não engordei, tenho mantido meu peso. O que eu vejo como uma vitória. Minha mãe volta para Rondocity amanhã e vou tentar fazer uma força tarefa de 5 ou 6 dias pra ver se algumas gramas vão embora.
Depois de muitos meses esperando, imaginando, sonhando e tudo mais a data se aproxima. Aos poucos, com alguns problemas que eu gostaria de não enfrentar nesse momento, mas o grande dia não espera e vem mesmo assim. Acredito que tudo na vida da gente tem um propósito e tenho certeza que nada acontece em vão. Se tudo que vem acontecendo, acontece exatamente neste momento tão importante e me deixa em parafusos, imagino que seja pra eu não entrar em parafuso com o casório. Poderia ser pior. Né não? Eu poderia fugir do casamento, como uma amiga sonhou esses dias. ahauhauahuah...
Brincadeirinha gente!
Enfim, eu tinha que pensar em alguns detalhes do casamento, mas tenho andado tão avoada que isso se tornou uma tarefa muito difícil de ser executada.  Meus pensamentos acabam indo para outro ponto da minha vida. Vou tentar ficar ansiosa semana que vem e pensar apenas no casamento. Pelo menos isso vai me deixar mais alegre e me trazer algum conforto.
Bom finzinho de semana para vocês. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário