quinta-feira, 11 de julho de 2013

Casar é uma loucura

Casamento é uma coisa que nos leva a loucura. Simples assim.


Eu poderia deixar apenas essa frase nesse post porque pra mim ela já se explica por conta própria, mas eu preciso escrever então vou tagarelar.
Eu tenho surtado aos poucos sabem. Tem horas que eu to super tranquila, ai vem o Marcel com algum assunto do casamento e eu já me estresso e consequentemente sou insuportavelmente chata. Tem momentos que eu choro, em outros eu dou risada, em outros eu ignoro, em outros eu brigo e por ai vai em uma sequência desordenada.


Não dá gente. Precisa de muito preparo psicológico pra manter a cabeça no lugar e ta ai uma coisa que eu não tenho é preparo psicológico. Acho que neste momento eu vou levar em consideração aqueeele comentário, daqueeeela garota que nem me conhecia e disse que eu precisava de um psicólogo. Naquele momento ela estava errada, se ela tivesse esperado esse post eu diria a ela que ela está certa. Rá!
Neste instante ta tocando no meu fone "What doesn´t kill you makes you stronger..." da Kelly Clarkson e sério... tem tudo a ver com o momento. Pra quem nunca ouviu ta ai o link: Stronger - Kelly Clarkson.
É claro que o casamento não está me matando no mal sentido, mas me mata de ansiedade, de nervosismo, afobação e tudo mais.Todas essas coisas que eu já devo ter dito nas duas postagens anteriores.
Foram meses de preparação e agora começa a fase "ativar casamento" modo hard. São provas semanais do vestido, reuniões para decoração, músicas que tocarão na festa, reunião técnica com buffet, cerimonial e tudo mais. É uma parte boa porque você vai sentindo aos poucos o dia do casamento chegar, mas também é cansativo porque quando você acha que já ta tudo resolvido vêm os detalhes para você definir e assim fazer o casamento acontecer de fato.
Nós temos contado cada R$ 1,00 nesses últimos dias. Casamento é uma coisa linda, divina, que vamos guardar forever na nossa memória, mas cara... como custo caro. Nós demos muita sorte em inúmeros contratos e conseguimos por um preço incrível, mas isso ainda significa gastar vários reais. O que  me consola é ver a competência de cada pessoa contratada e o amor que eles devotam a nossa noite vale a pena cada centavo.
Neste outro momento do texto ta tocando uma das músicas que vai tocar na entrada de alguém na cerimônia  e eu só posso dizer que tenho muito amor por ela. Vou deixar um trecho dela aqui pra vocês adivinharem. "Tudo que eu fizer vai ser pra ver aos olhos dela..." ^^
Essa semana eu consegui manter meu peso pra poder provar meu vestido amanhã. Então com a graça divina do santo das calorias eu não precisarei fazer força tarefa para o vestido entrar em mim ou vice-versa.
Vocês não tão conseguindo seguir a ordem dos meus pensamentos, certo? Até porque eles estão sem ordem alguma. Quem sabe assim vocês conseguem entender a loucura que ta minha cabeça. ahahha..
Enquanto isso, vamos tentando manter a calma.


Se não conseguirmos nos próximos 15 dias que eu consiga pelo menos no 16º dia. Né não?
Bejo pra vocês. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário