segunda-feira, 22 de julho de 2013

Frio, casamento e outras emoções.

A semana do casamento finalmente chegou e com ela a frente fria mais fria do ano. 


A vantagem (pelo menos segundo o climatempo, mas tenho lá minhas dúvidas sobre a previsão deles) é que até o sábado a temperatura tende a subir um pouco, mas ainda assim vai estar frio. Detalhe, meu vestido não é para o inverno então espero mesmo que o tempo esquente um pouco até lá. Se não esquentar tomo umas doses de tequila antes pra esquentar o corpo. O máximo que pode acontecer é eu dar uns tropeços e dizer "sim" com bafo de cachaça. =x hahahaha
Sorte também que não inventei de casar em um lugar aberto ou então todo mundo ia me xingar ou quase ninguém iria comparecer. Azar de quem não fosse, desde que mande presente, ta tudo ok. Hahahahaha... brinks! Quero todos os convidados lá.
No fim de semana passado vivemos altas emoções. Dentre elas o roubo de nossas alianças. Acho que num curto espaço de tempo meu coração parou, eu deixei de respirar e minha cabeça ficou livre de qualquer pensamento. O bacana do ourives deixou para nos avisar do roubo apenas três dias após a ação e ao invés de já ir confeccionando novas alianças deixou para avisar só no sábado, dia combinado para irmos lá buscá-las. Medo modo infinito de chegarmos lá nessa quinta-feira e não termos as alianças.
Caso isso aconteça, o máximo que poderemos fazer será comprar alianças de biju só pra simbolizar na cerimônia. Oremos pra que tudo dê certo! Tentandomanteracalma.
Além desse pequeno incidente, contei com uma cintura levemente alterada na última prova do vestido o que causou uma cintura levemente apertada. 


Acho que vou apelar pro modo espartilho. ahhaha.. Prefiro ir à academia durante toda essa semana. Então, nada de doces, refris, guloseimas e comida de mamãe. Foco pro vestido ficar lindo e leve em mim.
Tava aqui pensando no dia do casamento e me deu uma tremenda vontade de fazer xixi. E ai que eu pensei o seguinte, to pra entrar na nave (acho muito estranho esse nome) e me da vontade de fazer pipis. Pensa no trabalho com todo aquele vestido? Uahuahauhau... Vai ser cômico se não for trágico. 


Ainda bem que minha mãe entra antes de mim, assim ela não vai estar por perto para brigar comigo! Hahahahahaha... Vou me esforçar para tomar pouco líquido durante a tarde, assim evito essa cena. 
Me lembrei que vou entrar com meus pais. Pais entende-se pai e mãe. Ou seja, fodeo. Melhor eu não tomar líquido algum a partir das 14h. hihihi...
Últimos detalhes sendo acertado e minha cabeça ta meio avoada. Até acho melhor porque assim eu não surto. Confesso também preferir trabalhar até sexta-feira de manhã. Acho que enlouqueceria um pouco mais se ficasse em casa.
Enquanto isso vamos passando a programação da semana vagarosamente pela cabeça, só pra não entrar em parafuso. Tá tudo sob controle. Tudo sob controle! =)

2 comentários:

  1. OI Stephane, estou acompanhando seu Blog, pq primeiro tb sou noiva na reta final..me identificando muito com vc!! hihihih
    E segundo, pq eu trabalho na equipe do Gil Saldanha, e a respeito do xixi pode ficar tranquila.. somos "profissa" em levar noivinhas no banheiro!! hihihihihihi....
    Boa sorte nesta última semana, tenho CERTEZA que será tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaiza! Fico feliz que esteja acompanhando as postagens e se identifique com toda essa loucura que nos acompanha no pré-casamento. ahahaha..
      Eu imagino que vocês devem tirar de letra a parte do xixi. Eu pensei nisso porque sou uma pessoa que vai de 10 em 10min ao banheiro dependendo do meu grau de ansiedade. uahauhaauha..
      Boa sorte pra nós e que tudo seja mais que lindo! =]

      Excluir