segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pesadelos pré-casório

Em uma conversa de amigas o assunto é casamento. O dinheiro que não deve ser gasto é para o casamento. Os presentes que você ganha são do casamento. Seus sonhos e pesadelos são com o casamento. Você respira, espirra, pisca, sente, fala, anda e faz tudo pensando no casamento.
Eu achei que seria uma noiva mais histérica com a proximidade da data, mas estou mais para uma noiva carente, medrosa e ansiosa. O medo não é de casar, mas medo de algo dar errado. É tanto investimento para essa data que você só tem olhos e sentimentos para isso.
As horas, os minutos, as semanas, os dias, a quantidade de vezes que você respira, as calorias e tudo mais passa a ter ligação com casamento. Minha ansiedade atinge um nível extremo e consequentemente minhas lombrigas me levam a loucura. Você encosta a cabeça no travesseiro imaginando bons sonhos, mas não. Você sonha que seu noivo não quer mais casar com você, que uma de suas madrinhas (sua irmã!) se revolta e quer ir com vestido de outra cor, que seus gastos estão acima do esperado e que todo tipo de tragédia pode, e vai, acontecer.
Estar prestes a se casar é isso. Essa mistura de sensações, de momentos, de loucura, de alegria. Mas tenho fé que tudo vai valer a pena e vai dar mais certo do que posso imaginar. Cada lágrima derramada nas provas do vestido, cada pesadelo assombroso, cada vez que eu espirrar e achar que a gripe vai me atacar no grande dia. Tudo vai valer a pena porque tenho esperado por este momento só a minha vida inteira e eu encontrei a pessoa que fizesse todo desespero e ansiedade se transformar em felicidade pra toda vida!! =]



Continuo aqui na expectativa porque ainda faltam 19 dias!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário