sexta-feira, 26 de julho de 2013

#Oremos

Eu não tava nervosa. Nem tão ansiosa. Agora eu estou os dois e é num grau extremo.
Tudo me estressa e me deixa com vontade de xingar o mundo. Até o vento forte ta me deixando estressada grau elevado, nível infinito.


Acordei de madrugada e perdi alguns muitos minutos de sono. Sei la se foi pelo nervosismo ou ansiedade. Sei que deixei de dormir por um tempo e isso me deixou mais nervosa.
Ai você acorda sonolenta, com esse frio insuportável que não vai embora nunca. E se meu vestido fosse curto? E se eu tivesse inventando de casar numa chácara? Maldita frente fria que decidiu chegar justo agora. E o pior é que parece que ela não vai embora nunca.
Não satisfeita em esfriar meu casamento, aparentemente vai melar minha lua de mel. Porque o tempo pelo nordeste é de chuva. Me perdoem nordestinos, eu vejo o quanto vocês sofrem com seca. Mas aparentemente a chuva resolveu se reunir toda pra semana que vem. Pelo menos é o que diz o clima tempo.
E depois de acordar você precisa encarar o chuveiro e precisa lavar o cabelo porque mais tarde o tempo é corrido. Então você precisa secar seu cabelo porque tá frio lá fora, mas é justo nesse dia que seu secador resolve pifar e só sair vento frio. Nada de vento quente. Quem precisa disso não é mesmo?
E ai que você resolve  subir na balança. 400 gramas a mais que ontem. Quem foi que mentiu que no inverno a gente emagrece? Eu to tentando ser super comedida nas minhas refeições. Sem refri e sem doces até o sábado. Ai só porque você come um macarrão a noite a balança se revolta contra você. Quem precisa manter o peso quando se tem um vestido de cintura marcada né não? Vamos entrar parecendo pamonha espremida no meio. Da nada não. Ta na moda.
Como se não bastasse você tem um monte de coisa pra resolver no período da tarde. Você cobra alguém que precisa pagar algo. Mas por que pagar antes? Pra que pagar né? O mundo anda muito capitalista.
Você precisa de café, mas no seu local de trabalho não tem mais café porque alguém quebrou a garrafa térmica e outro alguém se recusa a comprar uma nova. Quem precisa de café quando foi dormir tarde, perdeu o sono de madrugada e acordou mega cedo? Café é coisa de gente fraca.
Eu tinha mais algumas coisas pra escrever, mas meus neurônios não estão raciocinando mais.
E as pessoas não entendem porque tanto nervosismo. Um dia (principalmente vocês mulheres que não entendem o porquê de eu estar assim e que ainda não casaram) vocês vão casar e talvez se lembrem de mim e só ai entenderão porque to assim, enlouquecendo e surtando. É bem provável que vocês enlouqueçam, talvez até mais que eu. Talvez comecem a enlouquecer antes de mim  e só então vocês compreenderão o que esse momento faz com a gente.


Eu só estou assim na véspera do casamento. Não dá mais tempo de cancelar a festa né? Oo
Queria ta mais calma, mais tranquila, mas não. Essa coisa não faz parte do meu ser.
E que Deus me ajude a manter a cabeça no lugar pelas próximas 44 horas.
#Oremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário