quarta-feira, 24 de julho de 2013

E que todo frio vá pro inferno.

Segundo o dicionário, frio significa perda de calor ou falta dele. 


Eu sempre gostei de climas amenos. Leia corretamente, A-ME-NO. Friozinho, ventinho, chuvinha. Nada de friozão, ventão, chuvão. Principalmente quando a maior frente fria dos últimos tempos decide chegar justo na semana do seu casamento. Oo
Em alguns momentos chego a pensar se isso não é praga de alguma ex-namorada mal amada. Se for meu bem, solta o recalque. Abandona a causa. O macho é meu, já foi, já era, já deu o que tinha que dar. Tem mais jeito não. Agora ou ele casa ou ele casa. Hihihi... Brinks. É só o frio mal amado mesmo. hahaha... Ou não. Oo
Apesar desse clima ingrato tenho fé que até o sábado o clima estará mais ameno, do jeito que eu gosto. É bom mesmo que esteja ou meus convidados cuiabanos morrerão congelados. 
Pior que aguentar um dia frio é aguentar a academia às 6h da madruga, no frio. O celular desperta, eu cochilo. Ele desperta de novo, eu cochilo novamente. Até que ele toca pela última vez, eu xingo, desligo, tiro o gato que ta em cima de mim e tento colocar a roupa de academia o mais rápido possível para não sofrer com o ventinho gelado. 


Isso é que é vontade de ta com a cintura em dia pro casório, né não.


Sábado ta chegando e eu vou enlouquecendo cada vez mais. Acabei de ganhar uma massagem da ex-madrasta do noivo e to suuuper feliz! Vou relaxar o corpinho e tentar ficar calma pro grande dia. ^^


Outra coisa terrível, que ainda não encarei, mas vou precisar encarar é a depilação. A vantagem é que tá frio e ninguém vê como eu to parece um filhote de macaco (não imaginem a cena, por favor. Nem tá tão tenso assim também, é só uma forma de falar ><). Eu, em minha santa esperteza, não calculei o tempo da depilação.
A mulherada vai entender que algumas partes são depiladas mais de uma vez no mês (pelo menos pra mim que tenho um bocado de pelos). Enfim, não calculei e duas semanas atrás eu reparei que precisava depilar. Só que se eu tivesse depilado naquela data eu só precisaria depilar novamente semana que vem. Semana que vem eu to na praia. Ou seja, to peluda. Deixei pra depilar tudo essa semana, antes do casório e da viagem. Ok, tudo certo e controlado. Só que depilar no frio é tenso. Mais tenso que virar uma macaca. Se não fosse pela ocasião eu tacava o foda-se e esperava semana que vem, mas não dá né. Então, oremos pra que o clima comece a esquentar amanhã ou então terei uma sessão de tortura nos próximos dias. Quero nem imaginar a cena! ><
Deixando a palhaçada de lado, o que eu acho mais triste de todo esse frio é quem não tem como se aquecer. Famílias e moradores de rua, animas abandonados ou até mesmo aqueles que têm casa, mas o dono acha que ele  não sente frio. Imploro a Deus pra aquecer o coração de cada um deles, pra alimentá-lo e principalmente para levar esse frio embora de uma vez. Deve ser muito triste sofrer com esse clima e não ter como fugir dele. Que o calor volte pra aquecer o corpo daqueles que mais precisam. Ajudem se virem alguém precisando. Faz um bem danado pro ajudado e mais ainda pra quem estende a mão.
Acho que já falei demais hoje. Espero que vocês ignorem o grau de loucura da noiva que vos fala. Lembrem-se, estou prestes a casar e com a cabeça no mundo da lua. Tudo que vocês leram é real, mas com uma pitada de asneira pra ficar engraçado.
Casamento ta chegando, ansiedade vem junto dela. Tamo quase lá, gente!
Beixos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário