quinta-feira, 25 de abril de 2013

Regiminho dia 3

Olááá, companheiros!
Confesso que estava com mega preguicinha de fazer um post hoje, mas além da preguiça é a falta de tempo mesmo. Apesar dos pesares, vim aqui pra escrever para vocês acompanharem minha super dieta da semana e os progressos da mesma.
Ontem foi o terceiro dia e posso dizer que por enquanto estamos melhor do que eu podia imaginar. É realmente um regime interessante e que você vê o resultado diariamente, mas é algo para sair mesmo do platô. Não recomendo essa dieta para tempo maior que 7 dias. O consumo de carboidrato é baixíssimo e com certeza isso não é bom a longo prazo.
Tanto que estamos com medinho de como será o retorno semana que vem. Certo receio de voltar com o regiminho de antes e acontecer de engordar. Então, decidimos que a partir da próxima segunda-feira vamos voltar aos poucos com o carboidrato na dieta. Assim acreditamos que o organismo vai se habituando aos poucos sem sentir o impacto e aumentar as gramas na balança.
Bem, ontem foi o primeiro café da manhã com carboidrato (eeeee... lombrigas vibram!). Comemos uma fatia de pão integral com duas colheres sopa de queijo cottage, chá de cidreira e 3 uvas (na dieta era chá de maçã e canela, mas como não tinha em casa fui na cidreira mesmo e no lugar das uvas deveriam ser morangos, mas na falta do morango rola um substituto).


Tem duas fatias ai, mas lembro-lhes que uma era do Marcelzinho.
Lanchinho da manhã foi apenas uma água de coco.
O almoço, apesar da falta do arroz, foi bem gostoso.
Devido as nossas trocas o almoço de quarta-feira foi o que deveria ter sido na segunda: filé de frango. Foi temperado com gengibre e alecrim, que por sinal o deixaram com gostinho mara.


Podia ter feito abobrinha para acompanhar, mas na falta de tempo deixei ela de lado. Como a querida Bel me avisou que o milho é um carboidrato coloquei um pouquinho dele pra dar saciedade. Foi uma refeição boa e não senti fome até o lanche da tarde tranquilamente.
A tarde foi de suquinho de limão (que ficou bem azedinho ><) e 4 castanhas de caju (depois que reparei na dieta que deveriam ser castanhas do pará, mas nem liguei. Gosto mesmo é da de caju ^^).
Chegando em casa é preparação (de ânimo e fôlego) para mais uma aula de bike. Eu gosto, de verdade. Mas tem momentos que eu realmente me pergunto como a professora arruma tanto pique para dar aquela aula. Haja pulmão e coxa minha gente.
A janta deveria ser canja de galinha, mas como comemos frango no almoço troquei e fizemos o creme de cebola que deveria ser comido hoje. Detalhe a ser lembrado: creme de cebola só é bom mesmo pra fazer rocambole de carne moída (diga-se de passagem que to morrendo de vontade de comer um recheadíssimo de mussarela).
No pós-janta fiquei tranquilinha sem sentir fome. Marcelzinho resmungou que queria comer mais, mas se contentou com aquilo mesmo.
Segue a tabelinha diária para vocês acompanharem o quanto perdi nesses 3 dias:
Segunda-feira: 74,4kg
Terça-feira: 73,6kg
Quarta-feira: 72,8kg
Ou seja, em 3 dias de dieta já foram quase 2kg. To com fé que consigo perder mais 2 até a próxima segunda-feira, mas digo confiante que mal posso esperar pelo domingo para acabar com essas sopas noturnas e pobreza de carboidrato.
Amanhã eu volto pra contar como foi o hoje.
beixos =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário