quarta-feira, 24 de abril de 2013

Regiminho dia 2

Ontem, em nossa bela terça-feira, foi o segundo dia da dieta. Nos mantivemos firmes, focados e fortes.
O interessante é que eles sugerem para cada dia alimentos diferentes. O que facilita para não enjoar e principalmente para não faltar nutrientes. Não sinto tontura nem mesmo fome fora do normal. As quantidades sugeridas são suficientes para meu organismo, que já ta acostumado a comer pouco.
Temos sido um tanto quanto displicentes e não estamos variando na salada como deveríamos.
Comprar verduras no supermercado é uma tarefa muito difícil. Os alimentos são caros e a qualidade, na maioria das vezes, é baixíssima. Hoje, quarta-feira, é dia de feira. O que vai facilitar as mudanças de cardápio para os dias seguintes.
Eu sou uma pessoa esquecida e só lembrei que precisa registrar minhas refeições ontem a noite. Portanto, me desculpem, só tenho foto da sopinha da janta.
O café da manhã foi 1 fatia de melão e, deveria ser, 5 morangos. Mas como não estamos na época do morango substituí por uma ameixa pequena (foi triste porque a ameixa estava levemente verde, então, não curti). O lanche da manhã foi um copo de suco de melancia, deveria vir acompanhado de 1 castanha do pará, mas como não compramos foi só o suco mesmo.
O almoço da terça-feira deveria ser carne vermelha, mas como trocamos e comemos isso na segunda substituímos por 1 filé de tilápia com alcaparras (era pra ser salmão, mas né... é caro!) e saladinha com pepino, cenoura e palmito. Juro que não senti fomo e fiquei de boinha até a hora do lanchinho da tarde que foi um iogurte da Batavo de aveia e mel (era pra ser iogurte desnatado batido com gelatina de morango, mas esse iogurte de aveia e mel ia estraga hoje então não dava pra deixar lá).


Esse iogurte é integral, então tem mais calorias que um desnatado. Mas acho que comer um desses vez ou outra não faz mal algum. Hunf...
Na janta, a refeição mais esperada do dia (só que não), sopa!! EEEEE!!!
A de ontem foi de "abóborra" com carne.


Eu acho que prefiro Vono a Quick. A sopa da Vono dilui melhor e não fica empelotada. Essa de abóbora é realmente muito boa.
Esse foi o dia 2 com muitas gostosuras e muita força de vontade para manter a dieta. Vou colocar para vocês o quanto perdi em cada dia para vermos o progresso dessa dieta. Juro que vou me esforçar para lembrar de tirar foto quando completar os 7 dias.
Na segunda-feira eu pesava 74,4kg. Ontem, terça-feira, estava com 73,6kg.
Ou seja, quase 1kg de um dia para o outro. Amanhã, quinta-feira, conto para vocês com quantos eu acordei hoje, quarta! ^^
Beijinhos e inté.

2 comentários:

  1. Oi teteh! saudades do bloguxo...
    força na peruca! até eu tô querendo entrar nessa... beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... essa semana vou tentar postar diariamente para mostrar o progresso dessa dieta. Força pra mim e pra nós porque isso é chatinho. haahha.. beijo

      Excluir