sexta-feira, 26 de abril de 2013

Regiminho dia 4

Então que ontem foi nosso 4º dia da dieta quase zero carboidrato (mentira tá gente, ela tem carboidrato sim. É que é bem pouco). 
Acordei feliz e contente com o progresso da mesma (hoje, sexta-feira, já não posso dizer o mesmo). 
Café da manhã com vitamina de frutas (leite desnatado batido com banana e maçã) e uma fatia de melão.
Lanche da manhã suco de abacaxi.


Esse iogurte foi o lanche da tarde tá gente? E, só pra constar, esses iogurtes da batavo são um melhor que o outro. Tá certo que deveria ter sido iogurte desnatado nosso lanche, mas esse dai vence dia 27/04 então não dava pra deixar lá.
O almoço foi 2 colheres de sopa de atum light, 2 colheres de lentilha (que deveria ter sido consumida em algum outro dia da dieta, mas como só conseguimos para quinta-feira foi ela então), alface, tomate e palmito.



Tudo muito lindo e light.
Academia foi triste porque não tive aulinha de jump e tive que encarar a esteira. 40 minutos alternando entre corrida e caminhada rápida.
Não satisfeita só com a esteira, e também por saber que meus bracinhos precisam de malhação, tive a brilhante ideia de pedir a instrutura para montar uns exercícios de musculação pra mim.
Malhei bumbum, perninha, busto, tríceps e sei la mais o que.
Resultado? Bracinhos agindo de forma involuntária.
FATO: ao chegar em casa ontem a noite, pós academia, fui tomar banho. Meus braços tinham vida própria. Eu ria descontroladamente no chuveiro do tanto que eles pareciam fora do normal. ahauhauahuha
Ri tanto que minha barriga doía!! ahahahaha
Voltando...
O progresso do regime foi bom, como vocês podem conferir na tabelinha abaixo:
Segunda-feira: 74,4kg
Terça-feira: 73,6kg
Quarta-feira: 72,8kg

Quinta-feira: 72kg
Muito lindo né?
To bastante feliz com esse progresso e torcendo para que continue assim.
Amanhã volto pra contar pra vocês como foi a sexta-feira.
beixos

Nenhum comentário:

Postar um comentário