terça-feira, 23 de abril de 2013

Regiminho da semana - dia 1

Estou meio ausente, me perdoem. A falta de tempo (e preguiça noturna) têm me acompanhado e me impossibilitado de fazer novas postagem tanto aqui no blog quanto na página do face.
As vezes me falta inspiração para escrever mesmo, então, para não escrever bobagem acho melhor não escrever nada. :)
Semana passada foi tranquilinho o regime. Só cheguei naquela parte chata que parece que todo seu esforço não te leva a lugar nenhum. Nenhuma grama a menos nem nada. Ai você quer se vingar e comer o mundo, mas sabe que se fizer isso vai tudo por água abaixo. Ou seja, fecha a boca e mantêm o foco senão já Elvis.
Essa semana começamos com um regiminho que achei na internet semana passada. Ele diz que ajuda a perder até 3kg em uma semana. Ele não tem nada de radical, então achei que seria uma boa aposta e que talvez pudesse ajudar a sair de vez da casa dos 73kg.
Parte triste do regime: todos os dias a janta se resume a sopa. =x
Enquanto o clima a noite tá agradável tá até fácil. O problema vai ser se resolver esquentar. Ai eu vou ficar levemente possessa. E, na verdade, ainda ta fácil porque comecei ontem. Quero ver quando chegar quinta-feira. hahahaha...
Algumas coisas do regime foram adaptadas porque né, comprar salmão, por exemplo, não é algo fácil$$. Então substituímos por tilápia.
Vou tentar todos os dias postar a refeição do dia anterior.
O café da manhã de ontem foi uma fatia de abacaxi e meio mamão papaya. Lanche da manhã foram 3 amêndoas e 8 unidades de uva passa (tenso!). O almoço deveria ser filé de frango, mas como tínhamos descongelado a carne moída fizemos ela para não estragar (temos uma péssima mania de deixar comida estragar as vezes =/). Então o almoço que deveria ser da terça-feira, adiantamos para a segunda.


Acho que a salada do regime também não era essa, mas nem ligo. No lugar da abobrinha fiz milho refogado e que ficou muito bom por sinal.
Lanche da tarde foi uma xícara de chá verde e uma maçã. A última refeição deveria ser a sopa, mas ao chegar em casa estava com fome e ia pra academia. Precisava de algo para o organismo se manter na aula de bicicleta, comi uma torrada multigrãos com um pouco de cream cheese.
Aula tensa de bike em que eu tentava não xingar mentalmente a professora. Parece que a cada aula ela arruma pique sei lá de onde pra inspirar a gente. O problema é que eu tava sem um pingo de inspiração, mas fui porque sabia que se não fosse me arrependeria depois. Desculpe pelos xingamentos mentais, fêssora. Foi mais forte que eu. =x hhahaha
Aula terminada, dever da segunda-feira cumprido. Janta: sopa de espinafre.


Ela é boazinha, mas um wrap com queijo e salada seriam melhor. Não senti fome o que de certa forma foi tranquilo para começar o regime. Meu medo era sentir aquela fome avassaladora, mas foi tudo ok.
Hoje começamos o segundo dia e estamos ai na vibe de perder muitas gramas.
Essa dieta é só pra dar um gás a mais no regime mesmo. O indicado é que seja feita a reeducação alimentar e exercícios. Quem quiser dar uma olhada nela segue o link: Dieta da semana
Não façam nada absurdamente louco ok? Procurem um nutricionista e malhem. Isso é certo que dá resultado. E claro, tenham foco!
Força pra nós. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário