terça-feira, 16 de abril de 2013

Happy weekend

Eu tinha algo interessante para escrever, mas por algum motivo que desconheço esqueci o que era.
Os últimos dias têm sido tristinho por conta do gatinho que resgatei há mais de 1 mês e que não tá bem de saúde. Meu coração fica apertadinho pensando nele lá na clínica. ><
Mesmo tristinha mantenho o foco. Confesso que no fim de semana comi algumas coisas que fogem do meu cardápio light, como coxinhas e bolinhas de queijo no aniversário de criança que fui na sexta-feira e 4 quadradinhos de chocolate no domingo a noite. Sabe o que foi melhor em tudo isso? Ainda conseguir perder 200gr. Como consegui? Porque eu comi, mas sem exagerar. Matei minha vontade sem ter a necessidade de comer horrores. Fiquei orgulhosa de mim! =]
Pra quem não viu eu e o bloguinho saímos na edição de sábado no jornal O Estado. Uma matéria bem bacana escrita pela amiuga jornalista Dai. Pra quem não viu ta aqui o link: O Estado - diario de uma gorducha.
Não fiquei cida por aparecer no jornal, mas achei bem bacana a forma como ela escreveu minha batalha (que hoje já não vejo como batalha, mas sim como qualidade de vida).
Só dois pontos que me deixaram triste nessa matéria: saí gorducha (=~~) e meu nome ta escrito errado (mesmo após ver trocentas formas erradas de como escrevem meu nome eu ainda fico tristinha), mas consigo superar tudo isso. =]
Temos nos saído muito bem nas atividades físicas e comidinhas gostosas. Ontem mesmo postei na página do face uma receita delícia. Não viu? Tá aqui o link: arroz aromático.
Pode ir lá conferir e fazer porque além de fácil é super gostoso.
Não tenho muito o que falar hoje. O frio sempre me faz ter uma sensação estranha que desconheço qual seja. Ai ela vai embora com o frio, mas se o frio volta a sensação volta. Oo
#oremos
Boa semana pra vocês e quando tiver algo mais bacana pra dizer eu volto. =]
PS: desde que voltei ao regime na semana passada já perdi quase 3kg. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário