quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lá vem a noiva... Olha, que magra!

Essa semana me perguntaram:
- Qual a primeira coisa que você vai se acabar de comer depois do casamento?
Resposta:
- Eu vou me acabar de comer no casamento. Serve? hahahahaha...


Estamos trabalhando para evitar a imagem acima. Certo? Certo! =D
São dias de luta, de vontade de fazer gordice que tentamos evitar, de exercícios pesados e renúncia aos docinhos e muito mais.
Toda mulher sonha com aquele dia lindo e tudo perfeito. Eu sonho em estar linda e magra!
Poderia mudar a pergunta para "qual será a primeira coisa que eu vou comprar depois do casamento?".
Casamento envolve um processo muito grande de economia, planejamento e tudo mais. Gastamos além do que temos para poder ter uma noite memorável.
Não sei qual a primeira coisa que vou comer e não tenho ideia de qual a primeira coisa muito legal a comprar, mas sei que tudo vai ser divino no dia e depois dele.
Além dos gastos, nós, um casal de gordinhos, corremos atrás para alcançar o peso desejado e depois vermos as fotos do casório com mais prazer. Porque nos esforçamos pra ter a festa que sonhamos com o corpo que almejamos.
Precisávamos desse empurrão para tomar vergonha na cara e começar o regime. O objetivo pós-casamento é manter o peso, pois não tem nada pior que meses de esforço jogados no lixo. Já fiz isso uma vez e não pretendo cometer a mesma burrice novamente.
Amaldiçoamos o cheiro do churrasco todas as vezes que passamos num restaurante próximo ao trabalho e tenho água na boca todas as vezes que vejo foto de ovo de páscoa. São as tentações e provas do regime que tentamos diariamente vencer. Tem dias que dá certo, outros nem tanto.
Já fiz exercícios sonhando com um rodízio de pizza, mas ai a aula acaba e minha gordice vai embora. ><
Fazer regime é cansativo e, pra nós que temos tendência a engordar, temos que entender que não é dieta, é reeducação alimentar. São novos hábitos e temos que nos acostumar a ele.
Comer algo que estamos com vontade um dia da semana não vai fazer mal algum, mas como o tempo corre e eu ainda preciso perder 8kg em 2 meses, preciso evitar as gostosuras que me corrompem.
Mantenho na mente que falta tão pouco e que depois vou poder matar as lombrigas, desde que eu mantenha os exercícios, é claro.
Hoje serei obrigada a cometer uma falta no regime. Tem degustação de brigadeiro. =x
Prometo compensar nos exercícios e nos próximos dias depois. =]
Bom final de fevereiro minha gente. E não se esqueçam: meu aniversário ta chegando! =D

2 comentários:

  1. Pode acontecer de você não conseguir comer nada no seu casamento hehehee acontece. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... já ouvi boatos sobre isso. To torcendo pra ter uns minutinhos e conseguir comer. Se não, eu mato minhas lombrigas com outras coisas depois. hahaha..

      Excluir