quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

É pique, é pique, é pique, é pique, é pique!

E dai que eu resolvi escrever outras coisas que não sejam apenas sobre regime. Afinal de contas, todo bom diário que se preza não tem um único assunto, correto? Correto.
Se não tiver certo também não tem problema. O blog é meu e eu escrevo o que eu querer*. hihiih...
Eu sou uma eterna criança. Daqui a 18 dias é meu aniversário e eu sempre sinto prazer em fazer contagem regressiva. E olha que nem todo aniversário foi aquela maravilha. Já passei raiva e chorei horrores, já vi meu pai esquecendo meu aniversário, já passei sozinha e longe da família, entre tantas outras coisas.


Apesar dos pesares eu tenho paixão por comemorar meu aniversário.
Uma vez o Marcel disse "quero ver ter essa alegria toda quando estiver pra completar 50 anos". Eu realmente espero que sim. Afinal de contas é mais um ano de vida, de bençãos e de aprendizado.
Se eu não ficar feliz e comemorar mais um ano de vida e conquistas ninguém fará isso por mim. Não é mesmo?
Eis que esse ano eu resolvi fazer a série do "o que eu gostaria de ganhar de aniversário".
Pedi uma balança porque ficar indo ao supermercado toda vez já ta chato. Pedi uma piscina de plástico porque o calor não está colaborando e minha conta bancária nunca foi aquelas coisas, ou seja, impossível mandar colocar uma piscina lá em casa.
Na realidade fiz mais pra fazer graça, mas se colar não vou achar ruim. =D
Esse ano já tem uma vantagem: vou comemorar ao lado da minha família como há anos eu não comemorava e, de quebra, ainda vou ganhar um chá bar. (Tô torcendo pra que as pessoas levem um presente do chá bar e do meu aniversário. Anh.. Anh.. Anh.. Ia ser mara! auhauhauha).


E sim, eu sou uma pessoa que gosta de ganhar presentes. Quem não gosta é um boboca! =x
Gosto de ver meus amigos me ligando, mandando mensagens e desejando todas aquelas coisas boas. Acho que é um daqueles dias delícia do ano. Ver gente que você gosta demonstrando que também gostam de você e lembram de você.
É claro que elas podem demonstrar ao longo do ano ou em qualquer outro dia, mas acho que o aniversário é especial. Eu gosto dessa coisa de demonstrar sentimento e tudo mais. É como as pessoas ficam no natal. Só é uma pena que seja em determinadas épocas do ano.
Sou daquelas sentimentais que gosta dessas coisas um tanto quanto melosas. hahaha..
Enfim, to ficando velha, mas to gatinha ainda. ahhaha
To aceitando presentes e tudo mais.
A parte triste é que possivelmente eu vou engordar no fim de semana do meu aniversário. Sabe como é, casa de mãe nunca traz algo positivo pra balança.


Mas depois a gente perde o que ganhou. =]
É isso por hoje. Espero que gostem dessa troca de assuntos aqui no blog. Pretendo abordar mais outras coisas por aqui, torço pra que gostem.
Boa quarta-feira pra vocês. =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário