terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

3 semanas de regime = vitória 1

Olha... to triste.
Meus queridos leitores que antes me acompanhavam com tanto afinco têm desaparecido. Why? WHY?
Essa gorducha que vos fala perdeu a graça, foi isso? Perdeu o jeito com a escrita? Perdeu gordura e deixou de ser legal?
Juro que o que vocês falaram eu aceito e melhoro só pra vocês não me abandonarem, ok?
Conto com vocês. =~~
Anyway..
To aqui pra contar coisa boa. Em 3 semanas de regime perdemos 5kg. Olha que maravilha! eeeee... todos vibra!
Foram dias de dedicação, treino e muuuito esforço. Fim de semana me dei a liberdade de comer uma lasca de torta de chocolate e alguns bombons delicious numa festina, mas compensei a gordice tá gente? Cortei carboidrato da janta e caminhei sexta, sábado e domingo. Por que né? Do mesmo jeito que sai, a gordurinha volta.
Esse fim de semana também não será muito light porque MAMAI vai ta ai. Ou seja, prevejo algumas gordices. Estou pensando em horários alternativos para me exercitar e compensar. Ei de chegar a alguma conclusão produtiva.
Não tenho receitas novas (sorry!), vim mesmo para compartilhar a vitória de 3 semanas de regime.
Vou entrar com quadrinhos novos na página do facebook e eu espero que vocês gostem. =]
Deixo um beijo pra vocês e até a próxima postagem. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário