quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O processo do emagrecimento

Emagrecer envolve todo um processo certo?
Você precisa se adequar a uma nova alimentação, adequar seus horários para poder praticar exercícios e ter muita força de vontade para abandonar os velhos hábitos.
Tem dias que parece super fácil, outros nem tanto.
Estou na quarta semana de regime e confesso que nunca me saí tão bem como agora. São quase 28 dias de novos hábitos e já eliminei 6kg. Nem no ano passado quando eu estava muito bem no regime emagreci tanto em tão pouco tempo.
O engraçado disso tudo é olhar pra minha cara. Sério.
Tenho várias mini espinhas espalhadas. Sei que é uma maneira do corpo eliminar toxinas e tudo mais e pra mim é interessante porque é uma forma que vejo como tem dado resultados. Só é triste porque pareço uma adolescente. Ou não né! hahaha...
Enfim, vim aqui relatar esse pequeno causo pra vocês e dizer como é bom ver o rosto afinando, as calças entrando e ter a autoestima melhorando aos poucos. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário