quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Olá ano novo!

E chegou 2013. Gordo, é claro. Uma gorducha que se preza deve manter a tradição. Se a força de vontade abençoar o ano não será gordo muito menos a virada de 2013/2014 (sim, eu penso longe. Se não for assim não tem porque criarmos toda aquela expectativa pro ano. Certo? Certo!).
Passei uma semana viajando pelo interior de São Paulo e olha, foi bom. Há tempos não sabia o que era pegar estrada e como é gostoso viajar de carro (quando não estamos dirigindo é claro) e admirar a paisagem. Deus abençoe quem inventou o avião, mas eu também não tenho problema nenhum de ficar horas num carro/ônibus. Minhas viagens mais divertidas (e longas) da adolescência foram dentro de um busão com  ótimas companhias.
Andar pelo interior de São Paulo foi ótimo gastronomicamente falando. Comi um macarrão funghi divino em Serra Negra (não tirei foto. Sorry!). Tomei o gelato em forma de picolé mais divino que já vi. Comi umas esfirras delícias em Indaiatuba. Tomei umas, comi doces, salgados e inúmeras outras coisas boas.


Gastei o dinheiro que não tinha. Rá! Escolhi a lembrança dos padrinhos e dos convidados para o casório, bati perna a procura do sapato perfeito (não achei! #mimimi) e CLARO revi parente de mil anos atrás e revivi momentos incríveis com as famosas frases "Nossa.. como você cresceu!" e eu complementava a frase educadamente "Sim, bastante. Pros lados principalmente!". hahaha
O mais deprimente foi ouvir "Pensei que você fosse ficar magrinha. Você tinha as pernas tão fininhas". =~~
Chorei por dentro. Sofri. Deprimi.
Expliquei que como toda grande mulher eu tenho fases: fase gorda predominante, mas costumo variar entre fase quase magra/ex-gorducha e já vivi ótimos dias de fase magra (sente a cinturinha! ><).

sinto saudades desses dias!

Passou momento nostalgia deprê, vamos recuperar este corpitcho!! \o/
Enfim... 2013 ta no começo e eu to enrolando (again). To esperando o recesso acabar pra tomar vergonha na cara de vez (sim, sou dessas!).
Infelizmente acabei comendo carne nesses dias de viagem. Conclusão: ficar sem comer carne não vai me fazer falta. Comia mesmo por falta de opções. Nos dias que comi senti meu estômago pesado e parecia que tudo que eu comia me deixava inchada. Ainda to comendo essa semana também (mais por preguiça), mas na próxima semana voltarão os cardápios lights e vegetarianos e o foco, muito foco nos exercícios.
Bom gente, eu não sei para vocês, mas para mim 2012 foi um ano muito bom. Tomei na cara, aprendi, recomecei, deixei pra trás tudo aquilo que não me acrescentava e segui em frente com novos pensamentos e vontade de mudança. 
Acima de tudo quero que este novo ano seja um ano tranquilo e sereno. Que tudo que eu almejar eu tenha força de vontade suficiente para alcançar. Acredito que nós só conseguimos realizar aquilo que nos empenhamos para tal. Além de emagrecer tenho outros projetos em vista e tenho fé que conseguirei alcançá-los. Que seja um ano mágico para mim, para você e para todos aqueles que acreditam que a mais simples das coisas do nosso cotidiano são pura magia!
Que venha um ano magro nas calças e gordo nos bolsos (acho que já escrevi isso no post anterior, mas não da nada! =D).
Força na peruca, nos exercícios e nos nossos objetivos.
Por enquanto (mas por pouco tempo) beijo da gorducha! =**



Nenhum comentário:

Postar um comentário