segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gordo faz...

Gordo faz gordice, certo? No meu caso é certo. Depois de 03 meses em um projeto de emagrecimento eu tive um bom desempenho. 02 meses após sair do projeto eu tive um péssimo retrocesso. Sim, eu engordei alguns quilos e já me sinto incomodada com eles. Não sei ao certo quantos quilos engordei, mas a calça sente, o vestido também e as pernas reclamam. Ou seja, sou uma tchonga. 



Descuidei e ta ai o resultado, mas tenho noção disso e vou voltar ao foco de antes. Até porque tenho o meu casamento no ano que vem, no qual preciso estar linda e magra.
Tenho um novo projeto agora em mente e pretendo colocá-lo em prática até semana que vem. Assim que eu conseguir volto aqui pra postar.
Enquanto isso, beijo da gorda! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário