sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Viva o morango!

A mesma facilidade que eu tenho pra engordar, eu tenho pra emagrecer. Isso é fato! Se eu resolver meter a cara na salada por dias a fio, emagreço facilmente. Mas pode passar o tempo que for, meses de dedicação ao regime e tudo mais, mas experimenta deixar uma barra de chocolate comigo pra ver o que sobra. Nada, meu querido. Simples assim.
Eu sofro de ansiedade, level infinito.
Eu fico ansiosa com alguma coisa no trabalho pro dia seguinte, fico ansiosa com alguma reunião do casamento, fico ansiosa com a viagem do próximo fim de semana, fico ansiosa porque o natal ta chegando e por ai vai. Sentiram o drama da ansiedade né? Então, é assim.
As vezes eu consigo me controlar, as vezes não.
Mas essa semana eu me saí bem, melhor do que eu imaginava. Por já estar um pouco em cima da hora, já que o casório é semana que vem, eu estou muitíssimo bem no meu regime. Só ontem que não fui na academia porque ia fazer orçamento de fotógrafo. Um diazinho não mata ninguém né? E me dei essa liberdade depois de subir na balança e ver que em 4 dias eu já perdi 1,5kg.
A vontade de fazer gordice ontem passou depois de ver que tive um bom resultado nesses 4 dias de força tarefa. Porque minha vontade mesmo era cair de boca num lanche do Burguer & Co. Porque O LANCHE BOM! NÉ?
Contudo, entretanto, todavia... eu fiquei contente com meu resultado e fui na feira que tem perto de casa. Aquela ali esquina com a Amazonas. O resultado da feira foi bom; 2 pés de alface, 1 de rúcula, 1 mini pão de cenoura e 5 caixas de morango. Sim, 5. Tava na promoção poxa. Já que eu não podia descontar minha ansiedade no lanche nem no chocolate, o morango foi o premiado. Aproveitei a promoção "pague 10 e leve 5" e foi. Minha geladeira ta cheirando morango, trouxe morango hoje para o café da manhã na agência e adivinhem o que será o lanche da tarde? Morango!! =D
Bom mesmo foi a salada com morango de ontem a noite. Juro, ficou bom!


Acho que em algum desses vários sites com receitinhas de salada, eu vi em algum momento salada com morango, mas nem lembro receita. Apenas coloquei o morango com a rúcula, alface, kani e queijo fresco. Ficou devine! Comi moranguinho, dormi light, acordei docinho! hahaha..
No fim de semana vou tentar desenvolver algo mais bacana com as outras 3 caixinhas de morango que ainda restam em casa. Na segunda-feira posto o resultado pra vocês.
Bom fim de semana galera! =]

Um comentário:

  1. Nossa, pra mim o Burguer & Co é a melhor hamburgueria da cidade. E que salada linda Teteh!
    eu ando pegando leve nas porcarias. Aquele nosso sushizinho (meia boca né, sushi express caiu a qualidade) foi só um extra hahaha... mas tou só no pão integral, suco, salada...
    beijooo!

    ResponderExcluir