segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dias 71 a 77 - Semana 11 - Mês 03

Eu ando bem displicente. To ausente, eu sei, e peço desculpas por isso.
Mas como não ando fazendo receitas diferentes fico sem ter muito o que escrever. Prometo voltar a ativa pra poder abastecer o blog.
Semana passada eu tinha que correr atrás dos quilos que ganhei, certo? Então foi foco total. Treino Seja Magro terça, quinta e sexta. Aula de bicicleta (rpm) na quarta e caminhada no sábado.
No almoço de sábado o Marcel fez um peixe muito gostoso. Que acho que vale postar a receita.
Usamos uma cebola pequena cortada, 2 dentes de alho cortados, um tomate cortadinho, alcaparras, champignon, creme de leite, limão, sal e dois filés de merluza. O filé de merluza tem o problema de se despedaçar todo, mas mesmo assim continua gostoso. Tempere-o com limão, sal e pimenta branca.
Em uma frigideira coloque azeite, a cebola, o peixe com um pouco do caldo que ele forma. Quando o caldo começar a evaporar acrescente a alcaparra, o champignon e um pouco de gengibre ralado. Coloque o restante do caldo que o peixe forma e o tomate quando já estiver quase pronto. Desligue e acrescente o creme de leite.


Fica com um molho super bom e um sabor muito gostoso. Se eu fosse vocês fazia. haha
No domingão me rendi aos prazeres da feijoada.


Pelo 3º ano consecutivo a Uniprime, antiga Unicred, promove a Feijoada Amo Cooperar, com o intuito de unir seus cooperados e ajudar o próximo. Uma maneira de cooperar com instituições carentes de Campo Grande.
Feijoada delícia acompanhada de boa música, cerveja, caipirinha e tudo mais. 


Esse foi o final trágico da minha semana 10. Voltamos hoje a luta do regime, já que semana que vem tem casório e eu preciso entrar num vestido. hahaha..
Boa semana pra vocês e prometo voltar com a frequência de antes. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário