quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dias 78/79/80/81 - Semana 12 - Mês 03

Eis que chega a quinta-feira e eu só consigo pensar em fazer gordice.
Eu comentei que queria perder mais 2kg até o dia 12/07? Então.. minha vontade no momento é abandonar a idéia. O importante é só entrar no vestido e com o peso que eu to eu sei que entro.
Rezo por isso na realidade! Oo
Enfim, não cometi o pecado da gula. Ainda é cedo pra cometer na verdade.. hahaah
Mas espero conseguir até o sábado pelo menos. To indo ao treino, to fazendo aula de spinning, então por enquanto ta sussa.
Esses últimos dias fiquei só na saladinha na janta mesmo.


Saladinha, rapzinho e frutinha. Super light, super 10!
Espero continuar na linha e quem sabe emagrecer esses 2kg.
Se não, beijo carinhoso pra gordura! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário