terça-feira, 26 de junho de 2012

Dias 68/69/70 - Semana 10 - Mês 03

Errado! Essa é a palavra que resume o final da minha semana 10. Casa de mãe o mundo é outro. O gosto da comida é divino! Sem contar as coisas que tua mãe decide fazer pra acabar com tuas lombrigas e dificultar a entrada do vestido para o casamento que está prestes a acontecer.
Ou seja, comi. Comi mais do que eu devia. E o resultado não foi bom, mas achava que seria pior.
Me acabei no arroz com feijão preto (coisa de Deus é feijão preto!!), filé e batatinha frita temperada com alho e sal. Quem não sabe o que é temperar batata frita com alho e sal não sabe o que é viver! haha..
Me acabei em uns brigadeiros na casa das amigas-irmãs. Detalhe que também preciso de foco pro casamento de uma delas que será em setembro. Novamente madrinha!
Me acabei no bolo de chocolate, na canjica, no bolo de mandioca, no pão francês. Comi com gosto e não me arrependo. Mas agora passou. Emagrecer é isso gente, cheio de altos e baixos.
Voltamos hoje a nossa programação normal e muito focada nos exercícios e limites alimentares. Já que faltam apenas 18 dias para o casório da outra amiga-irmã em Cuiabá.
Não tirei fotinhas pra não deixar vocês com água na boca. hahaha...
Hoje voltei a comer bonitinho e comecei a tomar chia. Dizem que a chia é uma das novas bambambans do regime. Comecei a tomar pela indicação da Anahy.


Ela dá um efeito de saciedade, combate celulite e rugas (porque é rica em ômega 3), regula o intestino, controla a ansiedade e ajuda a prevenir algumas doenças.
Você pode encontrar a chia em sementes, farinha ou óleo. Na loja Mundo Verde tem dela em grãos e custa em torno de R$ 30,00.
Vamos ver se ela é isso tudo mesmo. Pro primeiro dia não tenho muito o que dizer. Só espero que ela ajude mesmo. Quem quiser compartilhar opiniões sobre a chia ou outros grãos, sou toda ouvidos!
Nos próximos dias volto com um post mais light. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário