sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dias 64/65/66/67 - Semana 10 - Mês 03

Eu to aqui, mas na realidade não tenho nada de muito útil a dizer. A semana ta fria e úmida e o regime tava indo bem, até ontem. Da última vez que eu me pesei (fora o dia da pesagem) eu já tinha perdido mais umas 600gr. Falta pouco pra chegar onde quero, mas falta um bocado pro meu peso ideal. Continuaremos (tentativa!) com fé, foco e força!
Ontem, pra quem não sabe, foi dia do mídia. Pra quem me conhece sabe que eu faço redação, mídia e produção. Sou quase uma bombril. Pra quem não me conhece olha pra mim e pergunta "mas você não é redatora?". Enton... meu sonho é ser só redatora, mas a vida nem sempre é como a gente quer. Mas confesso que curto fazer produção e mídia. Aprendi a mexer com isso e gosto bastante.
Enfim, queria ter tido uma quinta-feira magra...


... mas pra quem conhece o mercado publicitário sabe que o paparicado (fora das agências, porque dentro a história é outra) e amado funcionário é o mídia. Porque é ele quem autoriza veiculação e manda a verba pra quem ele achar que rola pra determinado cliente/campanha/público.
Ou seja, o dia foi gordo. Podia ter sido mais na realidade porque vi uma galera ganhando outras coisas que eu não ganhei (acho que to sem moral).
Pra começar ganhamos um bolinho da TV Guanandi.


Tava bom, tava delícia!
Depois um mini cupcake, cheio de recheio, da Implac. Adorei!


O desastre mesmo foi a noite. Festa do Correio do Estado e Mega 94. Foi bom, foi gordo. O povo ainda devia olhar pra mim e pensar "por que essa doida ta tirando foto de comida?". Desculpa gente, mas é pra deixar a coisa do blog mais realista! =D
Juro, me acabei nesses salgadinhos e preciso saber o preço desse buffet pra casório porque tava muuuito bom!


Esses da frente de pão sírio, não sei o que era o recheio, mas sei que era bom,
Aquele barquinho ali atrás tava muito bom. Atrás dele tem umas batatinhas recheadas. Gente, esse tava uma gostosura de bom!
Lá no fundo tem uns canapés de carpaccio. Delicious!

 
Bolinho de queijo, bolinho de bacalhau, coxinha de carne seca, pastelzinho de camarão. Tudo divino de bom. Comi, quase me enfartei, mas foi bom. hahaha
Ainda tinha um escondidinho, mas não aguentei comer.
Dia do mídia foi bom, foi gordo, mas da nada não. Nada que alguns dias mais lights e uns exercícios não resolvam. hihi
To indo pra casa de mamãe hoje a noite e não sei como vai ser. Só posso dizer que a comida da minha mãe é boa e vai ser difícil, mas vou me esforçar.
Não tenho nenhuma receitinha pro final de semana gente, mas prometo que compensarei durante a semana que vem. Ou não, porque é final de mês ai já viu né. hihi
Bom final de semana pra vocês e até a próxima.

2 comentários:

  1. Merecemos dias gordinhos, senão a gente desiste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Se hoje eu to conseguindo manter o regime é porque em alguns dias eu me rendi as delícias da vida. Porque posso tentar ser magra, mas o espírito de gordinha não há de me abandonar! ahhaah

      Excluir