segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fim da semana 06 - Mês 02

Se eu disser que minha semana 06 foi de gordinha tensa vocês vão me esculachar?
Juro que apesar de tudo eu não engordei, mas também não emagreci, né. Então não foi lucrativo. Mas vou tentar me redimir essa semana. I promise!
Na quinta-feira eu não fui ao treino. Aquele tempo úmido tomou conta de todo meu ser e falou pra eu curtir preguiça em casa, eu apenas concordei. E pra piorar o marido também queria uma coisa gostosa e não muito light. Pedimos pizza! ><
Mas vejam o progresso, pedimos uma pizza média e cada um comeu 2 pedaços. Os outros dois pedaços, que completariam 06 da pizza, foram comidos pelo sr. Leonardo. Palmas pra ele por ter nos ajudado! hihi..
Comi um pedaço de Água na boca (não lembro o que vai fora a mussarela  e o palmito, sei que é muito boa) e outra de Abobrinha (não aceito preconceito com a abobrinha, ok? Não julguem antes de conhecê-la porque abobrinha é vida! Sem contar que é uma pizza que também vai alho poró, ou seja, linda de ver e comer).
Não vou dar ibope pra pizzaria já que o intuito do blog é ser magro, mas que a pizza tava boa, ela tava!
Na sexta mantive o regime durante o dia, mas a noite meti o pé na jaca com o Prêmio Morena. Mas não comi horrores sabe, comi normal. Margareth Menezes mandou um beijo pra vocês e disse que adorou fazer o show!
No sábado fui correr e caminhar no Parque das Nações. 1 horinha de exercícios para compensar os dias gordos.
No sábado a noite... UFC. O que se pode fazer no UFC além de tomar uma cerveja, comer amendoim e pipoca? Néam... ou seja, mais um dia gorducho!
No domingo me redimi novamente com 40 minutos de caminhada e corrida. Minhas pernas imploravam por um dorflex. Eu posso caminhar 2 horas traquilamente, mas ainda to aprendendo a correr.


Mas venhamos e convenhamos, fazer exercícios no parque das nações é uma das maravilhas de Campo Grande. Ainda mais com esse tempo úmido. Limpa a alma, as narinas, o coração que é uma beleza! Não me canso desse cenário. Sem contar que dar voltinha na pracinha perto de casa, quando ta muito tarde pra ir ao parque das nações, já me da tontura só de lembrar!



No domingo a noite me redimi na salada.
Alface, champignon, tomate cereja, mussarela de búfala, kani, milho e manga. Uma mistura só. E um molho inventado na hora que ficou muito bom: um pote de iogurte desnatado, mostarda e mel! Ele fica mais consistente e o iogurte da uma quebrada na mostarda. Ficou muito bom!
Espero que nessa semana eu venha com posts mais lights. Perdoem minha alma de gorda! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário