quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia ... - Semana 06 - Mês 02

Perdi as contas. Tentei calcular aqui e ACHO que estou no dia 39. Confesso que minha cabeça está em outro mundo, que eu ainda não sei qual é, mas espero encontrá-la antes que termine o dia.
Comecei a semana 06 fazendo certinho meu regime; caminhei na segunda, terça teve treino e ontem meu dia foi uma cáca, até eu subir na balança. Quarta-feira de clima agradável, mas com alguns problemas de funcionamento e isso meio que me desestabilizou e me fez querer um coisa gorda. Fui ao shopping comprar o presente de uma amiga e fiquei namorando lojas e restaurantes. Resolvi me pesar! Decidi que se tivesse perdido mais 1kg desde a última vez que me pesei (domingo passado, dia 20/05) iria pra casa comportada e comeria minha salada.
Subo na balança, coração a mais de mil..... menos 1kg! Eeeeeee... todos vibra! Ou seja, em 6 semanas de regime já perdi 5kg e tenho esperança de perder mais algumas gramas até o fim da semana, isso se a festa de amanhã colaborar e meu ânimo para caminhar no fim de semana também.
Meu post de hoje é mais para colocar as idéias no papel do que para receitas mesmo. Porque não fiz nada demais nesses últimos dias, fora o que já tinha feito anteriormente.
De novo mesmo, só o omelete de clara com abobrinha, cebola e tomate que ficou muito bom! O amarelo é da abórba* e não da gema, já que a nutricionista me orientou a tirar a gema porque ela é gorducha coitada!


Coloquei alguns pedaços de manga, de mortadela de frango light (aquelas baratinhas, mas que quebram um galhão!), alface e umas torradinhas de tomate e manjericão.
Teria ficado melhor se eu não tivesse errado no sal do omelete, mas fora isso eu curti. Recomendo a tomarem conta do sal!
Hoje fizemos uma comida de exército: macarrão unido com milho, tomate, cebola e atum. Fora a união dos ingredientes, até que não ficou ruim! hahaha
É isso gente. Espero estar mais animada no próximo post e com receitas melhores.
Beijo da quase ex-gorducha!

2 comentários:

  1. Força Teteh!!!!!!!!!!!!!!! e esse prato tão bonito e colorido, fiquei com vontade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Força não foi o meu forte semana passada! hahaha.. Juro que vou tentar me redimir nessa semana! hihi.. bjo

    ResponderExcluir