quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dias 22/23 - Semana 04 - Mês 01

Vou começar o post de hoje com uma boa notícia: ontem fiz minha primeira pesagem e em 3 semanas de regime já perdi 3kg! uhhhhhhh... todos vibra! Imagino que poderiam ser 4kg, mas já que passei da cota no fim de semana passado (não me arrependo disso, que fique bem claro!) foram 3zinhos que já me deixaram muito contente e motivada! Não só os quilos perdidos, mas as pessoas que comentam, que me perguntam como ta o regime, que perguntam como eu to fazendo, o que eu mudei na minha rotina, a dificuldade que as pessoas tem e isso ta me deixando mega feliz. Ver que os amigos estão acompanhando e dizendo que foi uma idéia muito bacana. Agradeço a todos que lêem os post e compartilham comigo o que pensam e fazem. Também aceito receitas e sugestões, ta gente?
Bom a segunda e terça-feira foram foco na volta do regime. Com o objetivo de perder mais 1,5kg até o fim da semana, quem sabe.
Voltei as frutas, aos poucos carboidratos no almoço, as barrinhas, aos vários copos de água e a salada (nossa eterna amiga! ><) noturna!
Na segunda fomos ao supermecado abastecer a geladeira de coisas naturebas. Tava afim de comer uma salada com queijo (magro néam) e fomos a sessão de queijos. Encontramos esse polenghi e já julguei de cara "deve ser sem graça igual aos outros". Queimei minha língua (de uma maneira agradável)! Ele é muuito gostoso e tem apenas 72 calorias (ou algo assim. Sei que é magro!).
Marcelzinho fez a saladinha com queijo, alface, manga e cenoura ralada. Super bom, super light. Desculpem pela foto desfocada, eu tava mais preocupada em comer nessa hora porque ta com muita fome!
Na terça-feira foi o mesmo esquema da segunda; coisas lights, treino e tal. Depois do treino passei no super pra comprar uma acelga porque só alface me deixa triste. Comprei um iogurte que há tempos eu via e não comprava, é de soja. Um pouquinho caro, mas valeu a pena. Confesso que no começo achei o gosto estranho, mas percebi que é igual ao desses sucos de soja. Foi embora o preconceito e passei a gostar dele.
Esqueci de tirar fotinha, por isso ta esse ai via google. Quero tentar incorporar a soja no meu dia a dia. Ontem comecei com o iogurte, mas também comprei proteína texturizada de soja. Pretendo fazer algo com ela hoje a noite. Já me disseram que a diferença da soja é o tempero. Tem que temperar bem pra ficar gostoso. Bem, vou tentar hoje e amanhã conto como foi a experiência. Quem tiver alguma dica da soja, estou aberta a sugestões.
É isso gente. Até a próxima postagem! =]

8 comentários:

  1. Eba!!!! Inveja ÓTIMA de você! Só de cortar refri já perdi três quilos em 2 meses... Mas como não estou treinando tá ótimo né?
    Sobre a proteína de soja tenho altas receitas deliciosas. É ótima e sabendo temperar fica uma delícia.
    Deixe ela de molho no suco de meio limão com água quente por 5 minutos, daí lava com água corrente e tempera. Eu adoro usar orégano nela pq não fica com gosto forte de orégano e qualquer tempero que coloque combina... Enfim... dá um toque. Beijos

    Ahhh, Marcel entrou nessa com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar os doces e refris sempre dão um resultado enorme. E tenta ir incorporando meio hr de exercícios pelo menos 3 vezes na semana. Ajuda super!
      Gostei da dica pra proteína de soja. Também me disseram que só deixar ferver tira o rançoso dela. Também adoro orégano. Vou jogar um pouquinho e aceito outra sugestão (seja de strogonoff ou coisas do tipo).
      O Marcel entrou comigo sim, tá se alimentando certinho. Ele também só precisa achar um tempo pros exercícios! =]
      Ainda to te devendo a receita das batatinhas né? haha.. beijo

      Excluir
  2. Ahhhh, eu faço um strogonoff de soja ótimo! Só não fiz ainda com iogurte como você recomendou aqui, fiz com creme de leite light =)

    Não é a Marília, tô tentando arrumar esta bodega kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora arrumou! uahauhauhauah...
      Quero sua receita de strogonoff. Se quiser, manda no e-mail que ai eu posto aqui. Acho bacana interagir com quem ta acompanhando. E já ouvi que você faz delícias na cozinha, então quero a receita! haahaha...

      Excluir
  3. hahaha... relaxa. Ainda estamos devendo combinar um jantar com vcs. Mas agora vai ser um jantar bem mais leve com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar sim. Vou procurar receitas leves e gostosas pra fazer no dia! ^^

      Excluir
  4. Ok. Vou pegar a receita certinho e te mando. Dai vc faz com iogurte e posta uma foto. Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Aguardando post sobre a proteína de soooja hein! hehehe

    ResponderExcluir