quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dias 43/44 - Semana 07 - Mês 02

Acho que meu estômago entrou em um recesso por conta própria porque essa semana ele anda bem enjoadinho. Talvez seja por conta das bobeiras que eu comi semana passada. Ele deve ter ficado com peso na consciência por mim e decidiu tomar esse rumo.
Ok, não lhe julgo. Mas continuo comendo senão o saco não para em pé, certo?
Desde que eu comecei o blog sempre encontro pessoas que dizem estar acompanhando e comentam o quanto acham a idéia bacana. Isso me motiva a continuar postando. Meu objetivo era mais fazer um diário pra mim mesma, apenas como um desabafo do regime, mas percebi que muita gente tem acompanhado mesmo. Pessoas que eu nem imagino, e algumas que nem mesmo precisam de regime, acompanham os posts e quando me encontram "To acompanhando seu blog. To adorando." Gente, eu fico tão feliz.
Ta certo que ainda não faço sucesso pra chegar a publicar um livro a respeito né (haha), mas só de saber que tem uma galera acompanhando me motiva a continuar escrevendo.
Obrigada a todos que acompanham e aceito todo tipo de sugestão. Agora olha só, não da pra seguir o regime todo dia santo né? Então quando me encontrarem na rua compreendam meu estado caso eu estiver fugindo do regime no momento. To tentando ficar magra, mas o espírito sempre será de gorducha! uh uh..
Começamos a semana 07 e continuamos na batalha. Até agora não infringimos nenhuma lei e mantemos o foco no plano alimentar. Talvez eu até tenha perdido mais algumas gramas, viu. Tenhamos fé!
Não fiz nenhuma receita diferente, apenas saladinha com as coisinhas de sempre.


Ontem fiz um refogado de abobrinha ralada e milho (queria mesmo era feijão, mas como só tinha eles quebrou um galho. Teria ficado muito feliz se eu pudesse encontrar um pote de sorvete com feijão no congelador esse dia!! ahhahaha..), no arroz acrescentei cebola picada e cenoura ralada e o filé de frango temperei com alho, sal, um pouquinho de maionese (Marcelzinho ficou me atazanando por conta da coitada) e limão. Ficou super duper! Achei lindo, achei light, achei delícia!
No almoço de hoje acabei indo de marmita. Marcel almoçou na agência e confesso que não tava afim de cozinhar.


Acho que o único problema foi o arroz branco, mas comi na mesma quantidade que como o integral. E comer o pobrezinho um único dia não mata ninguém né?
Enfim, não fui eu que fiz, mas tava muito bom. Saladinha, almondêga (acabei comendo só 1 1/2), um mini pedaço de mandioca cozida, abobrinha e feijão. Gente, vocês não imaginam a minha alegria em comer o feijão. Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um problema de relacionamento SÉRIO com a panela de pressão. O barulho me assusta e sem contar que uma vez ela quase explodiu. JURO! Depois desse dia decretei que não faria mais feijão. Da última vez que comi compramos pronto também! ahahha... Aceito doação de feijão pronto ta? Até dou o pacote pra vocês fazerem pra mim! hihihi..
Hoje ganhei um daqueles potinhos de mini bis, e como a nutricionista autorizou substituir o lanche da tarde por chocolate uma vez na semana, fiz isso hoje. Comi feliz e contente! Agradeço ao veículo que me deu o agrado, eu e toda Contexto Mídia agradecemos!! =)
Não sei qual será o cardápio da noite, mas espero que seja algo magro e muito bom! hihi..
beijo gente

2 comentários:

  1. Eu não consigo passar muito tempo sem feijão, e sem querer me gabar, meu feijão é uma delícia! acho até que meu prato favorito é arroz, feijão, bife e farofinha!
    esse frango com maionese, será que fica bom? dia desse vou provar.
    keep going girl!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. eu ainda aprendo a conviver com o feijão e fazer em casa. Mas enquanto isso não acontece, compro pronto msm! hahaha...
      Menina, eu adoro fazer frango com maionese. Minha mãe coloca bastante maionese o que deixa ele mais com o gostinho. Eu tenho colocado pouco pra não ficar mto gordo. hahaha... Mas experimenta. Acho que você vai curtir! =] bjo

      Excluir