quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia 16 - Semana 03 - Mês 01

A terça-feira começou fria e super gostosa. Ta certo que eu pulei a ceia, mas da nada não. Acordei com minha sobrinha dando gritinhos pela casa porque tava correndo atrás dos gatos e eles não deixavam ela chegar 1 metro deles. Ri litros! uahauhauhah... Os gatos agradeceram depois que ela foi embora (pobre Dudinha linda! ><).
De café da manhã tomei um iogurte de laranja e abacaxi. Nada demais.
O almoço foi complicado. Fomos almoçar no Fogão de Minas. Pensa no meu desespero!!!
Já tinha metido o pé na jaca na segunda-feira a noite. Resistir ao almoço no Fogão de Minas foi duro, mas eu venci.
Depois que eu servi achei que tinha pego muito carboidrato, então dei duas garfadas no macarrão e deixei de lado. O restante comi tudinho. Tava super bom!
De lanche da tarde foram 04 damascos secos.
Teve treino do Seja Magro no Parque das Nações. Ótima vista, exercícios super bacanas. Triste foi encarar o frio, mas valeu a pena.
Pela "jaca" da segunda-feira, me redimi na salada ontem a noite.
Acelga, rúcula, kani, alguns pedaços de queijo coalho, tomate e castanhas de caju picada.
PRECISO aprender a fazer outros molhos porque essas saladas tão começando a ficar sem graça. hahaha...
Mais um dia vencido, vamos com fé aos que vem pela frente. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário