quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia 15 - Semana 03 - Mês 01

A semana 03 começou fria e com rumo a Ponta Porã. Acordar as 3h pra encarar a estrada e passar o dia batendo perna na cidade das bobeiras.
Tomei um iogurte pra passar a fome e chegando em Pontã tomei apenas um café (que por sinal estava muito ruim. Até o pó de café parece ser falsificado lá! haha..). As 10h comi minha barrinha Taeq, sabor cereja, nozes, doce de leite e chocolate. Barrinha mega boa.
OBS: desculpem pela foto by Google. Esqueci de tirar fotinhas esse dia.
O triste é ter que passar ao lado de todas aquelas gostosuras no Paraguas e ter que se contentar com uma barrinha. Oo
O almoço foi trágico. Meu cunhado em sua tamanha sabedoria resolveu parar pra comer em um restaurante em Ponta. Pensa numa coisa ruim. Então.. foi isso o que eu comi. Fiquei com azia a tarde toda. Mas comi o que me era permitido; um pouco de macarrão (sem gosto e sem nada) e salada. Não tirei foto do almoço porque fiquei com vergonha de tão triste que ele era.
De lanche da tarde fui de barrinha de novo, já que não levei fruta.
E o que eu comprei por la?
Ok, confesso. Comprei só bobeiras no Paraguai. Incluindo bobeiras gordas (kit kat de chocolate branco, kit kat com avelã, alfajor havana, pringles sabor Jalapeño, Budweiser e vinho). Espero conseguir comer só um por semana. Veremos!
Meu problema foi a noite. Meu cunhado queria fazer churrasco e eu pedi pro Marcel comprar aqueles queijinhos. Ele não só comprou o queijinho como também comprou pão de alho. ><
Meti o pé na jaca e fui obrigada a marcar um X na minha tabela. Marquei com dor no coração, mas marquei.
Compensei com o treino na terça-feira, mas mesmo assim com um pesinho na consciência de ter comido um bocado a mais na segunda. E o engraçado é que não me empanturrei sabem? Comi bastante, mas não de ficar passando mal por ter comido demais. Menos mal né?
Também fiquei com receio de comer demais e na terça não conseguir segurar a onda, mas vamos indo. Um dia de cada vez. Triste o fim do começo da semana 03. E sabem o que é pior? Lembrar que no sábado vou pra Brasília e que possivelmente vou sair do regime de novo. Espero conseguir segurar a lombrigas e furar uma vez só. Então vamos lá. Rumo a batalha da semana 03!

Nenhum comentário:

Postar um comentário