terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia 14 - Semana 02 - Mês 01

O domingo começou cheio de preguiça, mas não dava pra enrolar muito já que minha irmã chegava na hora do almoço. Comi uma fatia de pão integral com requeijão e fui as compras para o almoço.
Meu cunhado queria churrasco, mas o tempo não estava propício para isso. Então fizemos lasanha. Uma forma enorme de lasanha gorda com direito a molho vermelho com carne moída, molho branco, bastante mussarela e presunto. Esqueci de tirar uma foto, mas posso garantir que só comi minha meia fatia de lasanha que me era permitido. Fui forte. Muito por sinal! Ainda cortei um outro pedacinho, mas deixei ele lá, não comi.
Então foi a meia lasanha com salada! ^^
De lanche da tarde foi um iogurte e de janta foi no shopping. Fui naquele DNA natural pra ver se dava pra comer uma coisa menos calórica. Pedi uma salada e um wrap de tomate seco e rúcula para dividir com o Marcel.
A salada não tinha nada demais (modestamente falando eu faço melhores) a única coisa realmente boa dela era a mussarela de búfala (que não da pra comprar sempre já que custa os olhos da cara). Já o wrap eu tive uma certa decepção. Pelqa foto não da pra ver muito, mas ele era LOTADO de tomate seco e eu confesso não ser muito fã de tomate seco. Então o wrap ficou muito doce. Tive que tirar um pouco do tomate pra ver se ficava mais gostoso, ai rolou.
Meu dia 14 foi bom, comi bem e gostoso. Fui forte mais um dia. Um viva pra mim pelo fim da semana 2! ^^

2 comentários:

  1. eu tou seguindo rumo ao segundo dia sem carne! hoje vai rolar um almocinho integral. Bej!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.. parabéns! Hoje eu volto ao regime depois de ter metido o pé na jaca ontem a noite! =~~

      Excluir