segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um viva a salada

Na semana 1 do meu regime eu optei por deixar as bobeiras da noite. Confesso, a quantidade de gordices que eu fazia durante a noite era a maior de todas.
Então, nesse novo começo fui com tudo na salada. Procurei variar todas as noites para não ficar enjuriada.
Na procura por receitas lights encontrei uma salada de acelga muito boa. Ingredientes:

Salada
Acelga cortada
Cenoura em fatias
Na receita falava pra colocar azeitona preta, mas tava muito caro e optei pelo kani! hahahha
Molho
Um pote de iogurte natural
Folhas de hortelã
Uma colher de sopa de fondor (aqueles temperos prontos para frango).

Gente, esse molho fica uma delícia. Bem refrescante e diferente. Por cima joguei umas castanhas de caju pra dar um tchan a mais!
Espero que gostem! =]

2 comentários:

  1. Eu sou a mais chata do mundo pra comer (pelo menos agora eu tenho a dignidade de assumir), então dieta é uma coisa super dificil. Mas adorei a ideia dessa saladinha, principalmente do molho! trocaria a acelga por alface americana e não colocaria kani. De resto, perfeito! Beijoo Teteh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahah... faz do jeito que fica melhor pra você, Dai. Esse molho é mto bom e acho que combina com outros vegetais. To tentando encontrar outros desses pra misturar na salada também e não ficar na mesmice. =) beijoca

      Excluir