segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia 08 - Semana 02 - Mês 01



O regime eu comecei na segunda-feira passada, mas só ontem eu tive a idéia de fazer um blog sobre as refeições diárias. Então, vamos lá.
Eu coloquei na cabeça que levantaria as 6h nas segundas, quartas e sextas-feira para fazer uma caminhada de pelo menos 30 minutos. Fiz certinho na semana passada, mas não consegui hoje. A preguiça foi grande. MAS, compensarei a noite, já que vou ao Belmar Fitness fazer uns exercícios. Então, check!
No café comi um pouco de granola com iogurte batido (esses iogurtes batidos são muito bons, mas são um tanto quanto caros. Então quando não rola esse, a gente compra aqueles potinhos naturebas que são mais baratos e coloco um pouco de mel pra não ficar tão azedo). No lanche da manhã tomei um iogurte da activia (bom pros estestinos*) de laranja e abacaxi. Acho que é edição limitada, mas sei que é muito bom.
No almoço não foi muuuito certo, já que eu esqueci de tirar a carne do congelador e tive que fazer hamburguer de frango (pelo menos era de frango. Rá!). Coloquei uma mussarela em cima porque ela já estava fazendo amizade com as outras coisas da geladeira e não ia ser legal o fim dessa história. Nós estamos nos educando a não jogar comida fora (confesso que algumas muitas vezes, por desleixo nosso, já desperdiçamos muita comida). O arroz foi integrales (ótima a idéia de fazer um bocado e congelar. Porque nos dias que não da pra fazer, como hoje, é só descongelar rapidão) e uma saladinha pra acompanhar.
O lanche da tarde será uma pêra e a noite eu não sei ainda. Preciso descobrir! hihi..
É isso por hoje! =]

2 comentários:

  1. Acho uma ótima ideia isso de congelar arroz integral! e tou pensando em tentar uma dieta com menos consumo de carne e mais vegetais. Será que consigo teteh??? =DD beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim, Dai. Se eu, a senhora das bobeiras, estou conseguindo, certeza que você também consegue! Vamos todos juntos! ^^

      Excluir