segunda-feira, 23 de abril de 2012

Confissões de uma gordinha


Eu sempre lutei com a balança. Desde que eu me entendo por gente sempre tive uns quilinhos a mais. Não que eu fosse A gorducha, mas sempre fui cheinha. Depois de um tempo aprendi a me desapegar e a não me deixar abater por conta disso.
O problema começou quando me deparei com uma situação na minha vida, na qual eu me sentia pressionada todos os dias e incapaz de agir a altura que me pediam. Resultado: descontava na comida. E durante um ano fui vendo as roupas diminuirem (porque sinceramente era o que eu achava que acontecia! rá!) e minhas medidas aumentaram.
Até que eu vi que o meu tamanho tinha duplicado e aquela imagem não estava me agradando.
Entrei em um programa para emagrecer que envolve reeducação alimentar, exercícios e motivação.
Fiz a avaliação semana passada e agora começo com toda força.
Semana passada comecei por conta própria e já senti uma diferença.
Bem, esse blog é para falar das dificuldades que forem surgindo, das metas alcançadas e de algumas receitas light´s para quem precisa começar um regime. Espero que gostem! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário