quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia 11 - Semana 02 - Mês 01

Ta frio e da vontade de comer todas as bobeiras do mundo. Fazer fondue, comer chocolate, tomar vinho e essas coisas gordas e gostosas que só o frio faz por você.
Torço para conseguir ser forte até o frio passar, mas não quero que ele passe rápido porque eu adoro o frio! ^^
Hoje comecei com o plano alimentar do Seja Magro. Uma fatia de pão integral com requeijão light e uma fruta, pêra.
No lanchinho da manhã fui de barrinha de cereal.
Esse é um sabor novo da Taeq, ela não é boa, mas não também é ruim. haha... Acho que prefiro outras.
No almoço segui o plano: prato de sobremesa cheio de salada (acelga, rúcula, alface e tiomate), substitui o arroz por macarrão e fiquei bem satisfeita (tava very good o macarrones). Bem que eu queria ter feito com molho branco e jogar um curry. Ia ficar tudo de mais gostoso, mas o molho branco é gorducho. Então fomos de frango moído com molho vermelho mesmo.
De lanche da tarde comi uma banana (acho que ela é da família das nanicas. A única banana que eu sei identificar é a banana maçã que é aquela pitotinha - como diria minha mãe - e pra mim a mais gostosa ^^).
Ta chovendo, então não sei se vai rolar o treino hoje. Se rolar eu vou, se não vou pra casa e ainda vou descobrir o que jantar.
Só estou torcendo para ter forças suficientes pra não cair em nada gordo (que é o que o frio ta pedindo ><).
Beijos e tchau! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário