sábado, 28 de abril de 2012

Dia 12 - Semana 02 - Mês 01

Eu enrolei ontem pra postar algo e acabou que fiquei enrolada na agência e quando vi já era tarde.
O dia 12 foi tranquilo. Segui o plano alimentar e nada demais. De café com pão com requeijão e uma pêra. Lanche da manhã foi uma banana. E de almoço foi salada, arroz integral com cenoura e frango moído (pena que o Marcelzinho errou no sal, mas tava bom mesmo assim).
A tarde foi corrida, mas consegui comer minha pêra de lanche.
Cheguei em casa moída (quase igual ao frango) e comi salada, uma fatia de pão integral e um pouco do frango do almoço.
Sai pra botar a conversa em dia com uma amiga. Não tem coisa melhor que conversar com quem a gente se sente bem e ainda falar bobeira né? São poucas as pessoas em quem confio aqui em CG  e gosto de prezar por essas poucas amizades.
Logo que voltei tomei um iogurte e fui para o aniversário de um amigo dos tempos de facul. Achei que seria só cerveja. Eis que quando chego sinto o cheiro de churrasco. Oo
Fui firme e forte! Resisti a cerveja, a carne e até ao vinho!!! Eu sei que se eu pudesse poderia ter comido um pouco, mas não queria sair do plano logo ontem porque sabia que ainda teria que enfrentar o final de semana.
Meu amigo me chamou de bicha. Falei "Não. Bicha não. Gorducha!". Rá!
Meu dia 12 terminou assim. Mais um dia de vitória! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário