quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia 10 - Semana 02 - Mês 01

Não, eu não fui forte o suficiente hoje para acordar as 6h para fazer 30 minutos de caminhada.
Um ponto a menos pra mim. Se bem que eu fiz exercício segunda, terça, farei amanhã e sábado. Então, acho que to de boa. Se tudo der certo e a força de vontade colaborar semana que vem volto as caminhadas matinais.
Desde ontem a noite meu estômago ta enjoadinho. Não ta querendo muita coisa. Acho que ele ta percebendo que essa nova fase veio pra ficar, então ta fazendo uma birrinha. Mas azar o dele eu to mantendo as comidinhas.
De café foi um copo de leite semi-desnatado com um pouco de toddy e algumas bolachinhas. De lanche da manhã foram 04 damascos secos.
No almoço não teve muita diferença de ontem, apenas na salada que foi de acelga (eu penso em acelga e lembro da piadinha do Cebolinha! hahahaha... "acelga, a sulda, a mulda e até a palaplélgica". hihihi...) com tomate e um pouco de molho.
Segundo o plano de alimentação que recebi do Seja Magro eu teria que ter comido uma fruta após o almoço, mas larguei mão já que tava satisfeita e meu estômago enjoado.
Agora no lanche da tarde fui de pêra (willians. Sou enjoadinha com pêra. A willians é um pouco mais carinha, mas pra mim é a melhor, por ser mais suculenta e goxtosa*). Segue ai uma fotinha dela linda e loira (quem quiser seguir o calendário de bi-semana também, sinta-se a vontade. haha..).
Não sei o que vai ser de janta, já que me estômago ta dando piti. To pensando em algo bem leve e que não pese muito e não me encha o saco durante a noite.
Acho que é isso do dia 10. Estamos vencendo!! uh uh.. =)

4 comentários:

  1. Sopinha de legumes. Minha nutricionista indicou. Coloca uma colher de farinha de linhaça dourada também. Além de gostosa parece que acalma mais o estômago

    ResponderExcluir