terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia 08 - Semana 02 - Mês 01 - parte 02

Bom dia pessoas! Começando o dia falando da janta de ontem e do 1º de exercícios pelo Seja Magro.
Sai da agência e fui direto pro Belmar. Na última segunda-feira do mês acontece o Belmar Fitness, se não me engano são professores de educação física de alguma academia que dão aulas pra galera que vai até lá.
O pessoal do Seja Magro montou uma tenda ali do lado para fazer exercícios com o pessoal do programa.
Olha... cansei. Eles fazem estações de exercícios e em cada estação você faz determinado exercício por 1 minuto. Tem agachamento, abdominal e umas outras coisas que não sei o nome, mas são bem bacanas e bem cansativas. Cheguei em casa moída e morta de fome.
O noivorido fez uma salada com acelga, alface lisa, rúcula, tomate, tomate seco e molho caseiro da Hellman´s (eu adoooro azeite, mas descobri que azeite tem mais calorias que esses molhinhos! =O). Não tava afim de ficar só na salada então fiz um patê de atum (cebola picada - que estava em falta -, atum e requeijão light) e passei numa torradinha.
Comi, fiquei satisfeita e dormi feliz com o fim do meu 8º dia de regime. =)
Ontem me perguntaram se eu havia me pesado. Confesso não estar muito afim de subir em uma balança, porque eu sei que se não tiver muita diferença de peso eu vou ficar griladésima e vou abandonar o regime. Então pretendo subir na maldita la pela semana que vem. Mas já senti diferença nas roupas. Minha barriga, por exempo, agradece por não estar mais sendo apertada por uma calça infeliz!
Fé e força e continuamos na luta! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário