quinta-feira, 9 de maio de 2013

Regiminho dias 5, 6 e 7

Eu to devendo os últimos dias do meu regime da semana retrasada.
Pra ser sincera eu fiquei desanimada nos últimos 3 dias. Eu entrei naqueles dias chatos em que a maioria das mulheres fica inchada e retém líquidos. Pois então, no 5º dia do regime, por maior que fosse o esforço, eu não perdi 100gr. Muito pelo contrário, eu "engordei" 200 ou 300gr, não me lembro quanto foi exatamente.
Estressei, mas ainda assim tentei manter a linha. Lá pelo 6º dia que me lembrei que na realidade eu estava inchada.
Não consigo me lembrar exatamente qual o peso que fiquei nos dias 5, 6 e 7 do regime. Só consigo me lembrar que na segunda-feira seguinte a semana que iniciei esse processo eu estava pesando 71,3kg.
Ou seja, mesmo retendo líquidos eu consegui perder os 3kg que era o proposto por essa dieta.
Na semana passada, que foi a semana seguinte do regime, eu dei uma desanimada e acabei não seguindo a dieta. Engordei 1,5kg, mais ou menos, e estou tentando recuperar o tempo perdido essa semana. Voltei para a casa do 71,2kg e, pelo que me parece, eu não saio nunca dessa casa por maior que seja meu esforço. Sei que chega um momento que nosso corpo se acostuma com a dieta e a perca de peso é menor, e como isso me deixa nervosa.
Meu objetivo inicial era tirar as medidas do vestido pesando 65kg. Como afundei na jaca (afundei tudo mesmo, não foi só o pé não) em março e perdi a chance de perder algumas gramas nesse mês ficou um tanto quanto difícil chegar nessa peso. Não combinei ainda com a Carla a data para tirarmos as medidas, mas acredito que será semana que vem ou no mais tardar daqui a duas semanas.
Objetivo atual: conseguir chegar, ao menos, no 68kg.
Todos que encontram dizem que já emagreci bastante e tal, mas quero, no mínimo, atingir esse peso. To torcendo para ter 2 semanas ao invés de uma. Assim faço um esforço extra para, quem sabe, conseguir chegar nos 67kg.
Pensamento positivo e foco na dieta. =]

2 comentários:

  1. Ô menine Teté noiva linda <3 não desanima não que vai dar certo! logo você fica finis! todo pique do mundo pra você viu? beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora vi seu comentário. hahaha... Dei uma desanimada, mas acho que to num peso bom pro casório. ^^

      Excluir