terça-feira, 9 de abril de 2013

Nós e a balança

1 kg.
A calça e blusa que uso hoje aumentam meu peso em 1kg na balança. É claro que eu sabia que aumentavam, mas não achei que era tanto. E eu sempre prefiro considerar esse quilo a mais, já que não saio por ai só de calcinha. hahaha...
Há tempos estávamos prospectando uma balança digital. Ontem, por milagre, encontramos uma no Extra por R$ 29,90.


Não hesitamos e colocamos no carrinho. Junto com os iogurtes, frutas e verduras.
Quase todo início de semana é essa animação com o regime, mas quando o fim de semana aproximava nós fugíamos e no dia seguinte, pra variar, nos arrependíamos (escrevo em 3ª pessoa pois estou me referindo a mim e ao Marcel).
Então, para termos a motivação diária sob nossos pés compramos uma balança! E só  compramos porque ela estava bem barata porque nesse tempo de vacas magras e tomates custando o olho da cara é preciso economizar.
O tempo voa e logo chega o dia de tirar as medidas para o vestido. Então, preciso ter muito foco e força de vontade para continuar e não desistir no fim de semana próximo. Oremos!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário