quarta-feira, 3 de abril de 2013

A bunda que me habita


Eu sou o tipo de mulher tamanho GG: baixinha, com bumbum grande e seios fartos (bumbum sim. Eu sou menina e falo bumbum. Coloquei bunda no título só pra chamar atenção. Hahaha).


Na adolescência, eu não achava tão legal como a maioria das meninas magrelas que queriam ter mais curvas. Na verdade, até hoje não sei se acho isso tão legal. É difícil crescer no meio de magrelas e ser a única que é mais encorpada. Eu era a piada e por isso criei um certo preconceito com meu corpo.
Já ouvi todo tipo de comparação; que eram boias salva-vidas, que eles chegavam antes ou que meu bumbunzinho (sente a zuação) sempre ficava para trás e por ai vai. Eu andava de cabeça baixa de vergonha daquele volume todo e raramente, digo raramente mesmo porque eu tinha que ta de muito bom humor ou MUITO confiante para usar algo decotado ou muito justo ou muito curto. Acho lindo nos outros, mas não em mim.
Hoje o aceito, mas eu também não acharia muito ruim se tivesse um quadril menor e seios menores. A vantagem deste meio (porque ela realmente fica no meio. RÁ!) é a cintura fina. Deus abençoe a genética (na realidade às vezes eu a amo em outras a odeio)!
Quando engordo, consecutivamente meu quadril e seios aumentam, mas a cintura fina tá lá. Até não pareceria tão gorducha, se não fosse pelo rosto mais redondo que bolacha trakinas.
Eles se destacam e são a parte principal do “show”. Até quando estou mais magra, eles estão lá, parecendo pisca alerta para todo mundo olhar. Eu ficaria muito mais feliz se não fosse assim. Gosto muito mais do meu sorriso por exemplo. Desenvolvi o hábito de fazer piadas ou falar besteiras para ver se outra coisa em mim chama mais atenção.
Vocês não sabem a dificuldade que é fazer exercícios com esse par de peitos grandes e bumbum tamanho gigante. Na época em que eu estava mais gordinha eu precisava usar 2 tops. Só assim eu tinha uma segurança maior e eles não doíam tanto pelo balanço da batida (sacou né?). Sem contar essas bermudas que o cotton não é bom. Se você corre, para quem vê, realmente parece que está acontecendo uma avalanche por ali.
Deixam sim a mulher mais atraente, meu digníssimo gosta, mas eu ainda sou levemente complexada porque realmente gostaria que eles fossem menores.
Enfim, era só uma forma de expressar o quanto é complicado, para mim, ter esse volume todo. Compartilho sentimento já que não da pra compartilhar peito e bunda para mulherada que quer por silicone. Rá! =)

6 comentários:

  1. Stéphane, tudo bem?
    Cara, estar acima do peso por várias questões não é legal! Parei de fumar e engordei 15 kilos, passei do 38 pro 42, foi punk... agora estou quase no meu objetivo, fazendo a única coisa que dá pra fazer: boa alimentação + atividade física 6x por semana... só quero te falar uma coisa: cara me parece que vc se odeia! Procure uma terapeuta e mude a imagem que tem de si... aposto que ninguém enxerga sua bunda com esse drama como vc... certeza que a hora que vc se amar mais irá conseguir manter seu corpo mais em forma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, tudo bem e vc? Acho que você entendeu errado. O objetivo dos meus textos é fazer graça com o regime (que geralmente é uma coisa chata pra maioria das pessoas). Não quis dar o tom de drama pra esse texto, mas sim o tom de piada. Talvez por não me conhecer você tenha entendido errado e realmente não acho que preciso de terapia para isso. A maioria dos meus amigos que me conhecem e sabem que faço graça de tudo entendem o que quero passar e em nenhum momento é o de "odeio meu corpo, odeio tudo em mim". Mas sim fazer do regime algo mais divertido com seus altos e baixos, que acontece com todo mundo que vive isso de engordar e emagrecer. Não tire conclusões de mim apenas por este ou outro texto.

      Excluir
    2. Ana Paula, você chega aqui do nada e ~recomenda~ que a dona do blog faça exercícios e boa alimentação, e fala que ela odeia o corpo dela? leia os outros posts antes de falar tanta besteira. E outra, quem é você pra recomendar que alguém procure um terapeuta? você consegue pegar um texto em um BLOG e analisar o suficiente pra ~recomendar~ alguma coisa? como você tem tanta certeza de que a pessoa precisa se amar mais, se você nem a conhece? aliás, parabéns pela cagação de regra gratuita. Leia os outros posts antes de sair julgando os outros.

      Excluir
    3. Gente maluca que tira conclusões de um post sincero, de uma pessoa que não conhece é que precisa de terapia. Posso até precisar de terapia, mas com certeza não é por esse motivo! Seu comentário foi o máximo!! hahaha.. =**

      Excluir
  2. Meninas, não quero brigar... só quando escrevemos um texto na internet (que não tem fronteiras) temos que saber que existem pessoas que nunca nos viram e que vão julgar nossos textos! Simples! A percepção que eu tive foi de uma pessoa com problemas de auto imagem! De qualquer forma: sorte no regime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pessoas que não me conhecem leem o texto e que as mesmas também vão me julgar tenho conhecimento disso. Só achei desnecessário você dizer que tenho problemas e preciso de terapia. Posso até precisar, mas talvez não por isso. Você também não pode tirar conclusões de um único post. Obrigada pela sorte no regime, que por sinal vai muito bem!

      Excluir