quinta-feira, 14 de março de 2013

Regime x Gordices

Eu tenho um problema forte que precisa ser enfrentando e derrotado.
Geralmente eu começo um regime e um dia ou outro eu dou uma "escapulida". Um dia ou outro não fazem mal, o problema é quando é um dia vira uma semana ou até duas semanas.
Nunca estive tão bem com meu regime. Com o resultado que consegui em um tempo tão rápido. E, as vezes, sinto que bobiei porque alguém ficou de olho gordo em mim. Oo
A verdade é que fugi do regime há quase 3 semanas e ainda não voltei. Devo ter engordado uns 3kg nessa brincadeira e por me sentir mal com isso não tive coragem de subir na balança e conferir a catástrofe.


O pior é ver o tempo passando e eu ainda não voltei aos antigos hábitos. E sei que preciso, com um certo grau de urgência. Porque o tempo ta passando, o casório ta chegando, o dia de tirar as medidas ta logo ai e eu ainda to rechonchuda.
Triste realidade.
Enquanto eu to me enganando meu objetivo vai se distanciando de mim. Cada vez mais.
Espero conseguir reencontrar minha força de vontade que se escondeu lááá no fundo e que tem fugido de mim nesses últimos dias. Espero reencontrá-la e fazê-la ficar porque eu tenho necessidade diária dela.
Talvez eu me sinta relaxada com o regime por saber que consigo emagrecer num tempo curto, mas mesmo assim, ainda preciso tomar vergonha na cara e fazer o regime deixar de ser regime. Fazer com que ele seja meu novo hábito, minha nova religião que me acompanha em todos os momentos.
E a verdade é que eu realmente sinto falta dos bons hábitos físicos e alimentares, mas ainda não tive coragem de voltar a praticá-los.
Juro que vou trabalhar meu psicológico pra isso e voltar com o gás que perdi no meio do caminho.
Eu sei que posso e consigo. Só falta dar o primeiro passo.
De novo.

2 comentários:

  1. AAhh Teteh!! vc tava tão animada! que droga :( bom, mas espero de vdd que vc consiga voltar logo pra boa forma e bons hábitos, viu... beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, levemente tenso essa minha fugida do regime. Realmente nunca estive tão inspirada como tava antes, mas vou tentar voltar aos bons hábitos de novo. Valeu pela força. ^^ bjo

      Excluir