terça-feira, 5 de março de 2013

Bons sentimentos, boas vibrações.

Eu dormi com um texto incrivelmente bom para escrever no blog hoje (na minha cabeça ele era bom, pelo menos) e eu  com minha imensa preguiça pensei "amanhã vou lembrar dele". E ai que eu acordei e agora não tenho noção do que eu tinha na cabeça.
Nenhuma linha, nenhum parágrafo, nenhuma ideia.
Esses últimos dias eu ando deprê. Talvez por ficar mais velha daqui uns dias? Talvez, mas acho que envolve outras coisas também. O pior é que a tristeza me pegou e eu acabei saindo do regime e ganhando algumas gramas (para não dizer quilos mesmo).


Toda véspera do meu aniversário eu sou a empolgação em pessoa, mesmo correndo o risco do meu aniversário ser uma catástrofe: amigos que esquecem do seu aniversário, pessoas que você considera importante e que o sentimento não é recíproco, surpresas que a gente espera e não ganha nem um bombom de lembrança.
Eu sou melosa e sentimental. Crio expectativas e me decepciono. Com os anos aprendi a não criar tanta expectativa, mas meu aniversário me traz esse sentimento bom, eu me empolgo e posteriormente me decepciono mais uma vez.
Acredito que seja por isso que não estou tão empolgada como estive nos anos anteriores. Não estou esperando nada para justamente não ficar mais triste ainda. Espero o trivial que na realidade me alegra porque lá no fundo eu sei que quem vai me ligar e falar as coisas que eu quero ouvir são os amigos de sempre, e de eternamente, e me alegro por tê-los em minha vida.
Sei que já falhei com eles tantas vezes, mas eles continuam ali. Pode ter distância, podem haver percalços, mas são sempre os mesmos que estão ali. E agradeço a Deus por ter esses poucos, mas maravilhosos amigos. Por ter a família que eu sonhei, menos sentimental que eu, mas que me ama, que me liga e que se importa.
Porque o importante não é choramingar pelos pesares da vida. O importante é dar valor pro que ainda temos. Pra essas pequenas coisas grandiosas que nos impulsionam e nos dão força pra seguir em frente mesmo com o coração apertado.
Então, dane-se quem e o que não importa. Que fique na minha vida apenas o que me acrescenta e me faz vibrar todo dia.
Acordei hoje com a cabeça no lugar e o coração mais calmo. Com novo foco na dieta e novas metas na vida. Com bons sentimentos, boas vibrações e tudo de bom que a vida e Deus me permitirem ter.
Boa semana a todos! =]

2 comentários:

  1. anime-se querida, às vezes penso que esses dias que ficamos pra baixo servem pra gente ver como os dias de alegria são gostosos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa impressão. Que a gente sempre consiga tirar proveito até mesmo das horas tristes. =]

      Excluir