segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pura malhação.

Depois da primeira semana de regime posso dizer que nunca estive tão empenhada como agora. Nada de doces, cervejas e refrigerantes. E olha que a tentação foi grande; resisti a uma noite de coxinhas, pastéis e kibes, resisti a um convite de festa estilo happy hour, resisti ao cheiro do doritos e do  amendoim, assim como resisti a metade da barra de chocolate aberta na minha geladeira.
Fui forte, fui firme. E com tamanha firmeza posso dizer que já perdi 2kg nessa primeira semana do regime! Assim como eu, o Marcel perdeu 2,5kg. Ou seja, somos lindos! =D
Ainda temos uma caminhada enorme pela frente, mas são as pequenas conquistas diárias e semanais que nos dão força pra continuar com a meta que traçamos.
Tenho treinado mais do que já treinei outrora e, olha, não é fácil não. Só no domingo que me dei um descanso, mas mais pelo Marcel dizendo que eu devia dar uma folga aos músculos que por mim mesma.
Até nos dias de Yoga vou à academia depois para fazer esteira, bicicleta e elíptico pra poder acelerar o coração e perder umas calorias. Com minhas idas à academia eu cheguei a conclusão final que: eu ODEIO academia.


Gente, como é chato.
Você ta ali na empolgação da esteira e pensa "já andei um bocado", olha pra marcação do tempo e eu andei APENAS 30 segundos. É pra querer morrer né? Você anda, anda, anda e não sai do lugar (óbvio!) e parece que não andou nada. Como é desgastante isso, viu.
Sem contar os marombados que ficam se amando no espelho. Já viram como eles se olham? Eles têm um olhar de tesão por eles mesmos. Pra deixar meu exercício mais divertido eu fico imaginando o que eles pensam tal como "Cara, como eu sou gostoso" ou "Cara, eu me pegava fácil" ou "Caraca, olha pra todo esse músculo". Ai eu me divirto e fico com dó deles porque né? Deve ser triste resumir sua vida a ficar se admirando no espelho e ficar alucinado com isso. hahahaha... Não os acho gostosos, nunca curti cara musculoso. Mas sei que tem quem curta, então, boa sorte!
Enfim, academia é chato e é por isso que eu gosto do treino ao ar livre ou então as aulinhas de jump, spinning e afins. Acho que gasto mais calorias com elas e não tem um reloginho chato me dizendo que não andei nem 1 minuto.
Ando tão disciplinada na alimentação que tenho tido pensamentos magros como "Ai que vontade de comer uma acelga".


Acelga gente!!! Detalhe: procurando uma imagem de acelga vi uma salada de acelga com rabanete, agora também to com vontade de comer rabanete!!
Em que momento de sanidade gorda eu pensaria isso? ahahaha..
Quando penso em fazer gordice imagino meu vestido super marcado na cintura e que não seria nada bom eu entrando na cerimônia com o corpo dividido ao meio parecendo uma pamonha. Certo?
É o que tem me dado forças diárias para não desistir.
Segunda semana começando e mais força de vontade vem por ai. Espero terminá-la com menos 2kg! =]
Volto logo mais com dicas lights e gostosas!
Boa semana a todos e beijos. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário