segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segunda-feira: dia mundial do começo de tudo!

Hoje é segunda-feira e é o dia mundial de começar alguma coisa, certo? Pra mim é certo.
Acho muito estranho começar (no meu caso voltar) a fazer regime em uma quarta-feira ou qualquer outro dia da semana que não seja a segunda. Oo
Ta certo que o primeiro dia da semana é domingo, mas ele é fim de semana então é café com leite. Não conta!
Voltemos hoje a nossa programação normal já que foram vááários dias de luta perdidos, então nada mais justo que voltar a tomar vergonha na cara. A calça implora e minha pancinha também.
Afinal de contas, semana que vem tenho mais um casório (de outra amiga linda, irmã do coração) e também serei madrinha. Ou seja, cerveja. Na verdade nada de cerveja até semana que vem. Será uma força tarefa de 12 dias corridos.
Comecei o dia light com meio copo de suco de soja de abacaxi e 2 bolachas de água e sal. O melhor de tudo é que quando eu realmente resolvo voltar ao regime certinho, é que meu estômago entende essa mensagem e já não acorda tão morto de fome. Sério mesmo. É possível que um psicólogo me diga que é psicológico, mas nem ligo. Desde que o meu estômago continue a colaborar comigo, eu acho é bom!


Café com adoçante pra dar aquela acordada, muita água e fruta para o decorrer do dia!
Dias mais light virão!
O regime agora será por conta própria. Nada de nutricionista nem de aulinhas no Belmar. Vou sentir falta, mas tá difícil conseguir chegar nas aulas no horário. Então optei por não fazer esse mês e voltar depois.
Vou pra academia fazer aulinha de bicicleta e jump que dão bons resultados. É só seguir a risca!
Então, nada de contagem de dias, semanas e mês. Agora é colocar na cabeça o certo e fazer conforme aprendi e o que for melhor pra mim.
Boa semana e vamos que vamos! =)

2 comentários:

  1. Tô querendo entrar na academia, mas o tempo não deixa =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... isso é chato mesmo. Eu parti pra academia porque o Seja magro não é muito flexível com horário. To curtindo bastante as aulas de bike! =)

      Excluir