terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ao horizonte e além

Perdi meu foco, sabem. Desde que voltei de Cuiabá não estou a pessoa mais certa do mundo com alimentação. Na realidade, depois de 01 mês ontem foi o primeiro dia que jantei salada. Tenho mantido os exercícios, na medida do possível na realidade, mas sempre que posso vou aos treinos.
E a verdade é que se eu não voltar a manter as coisas como antes vou engordar tudo de novo e eu não quero isso. Já engordei 3kg e desses 3kg a gente já sente como se tivesse engordado um mundo inteiro e, definitivamente, não quero isso.
Tava salvando umas fotos agora pra poder imprimir e vi como eu era magra quando terminei a faculdade. Pra chegar naquele peso eu preciso perder mais 7kg.


E foi bom ver essas fotos, acho que eu precisava desse "choque" pra ver como eu fico mais bonita magra.
Porque venhamos e convenhamos, não é qualquer um que só porque emagrece fica bonito. Meu bem, isso se chama genética. Até gordinha eu sou gata, mas sou mais gata magra! hahaahhaha...
É estilo aquela piadinha "Sou gorda, mas posso emagrecer. E você que é feio?". Só nascendo de novo, meu amor! uahauhau...
Enfim, a verdade é que agora eu percebi que preciso voltar a ter foco. E não é só por questão de estética, mas pela saúde. Porque o fato é que eu como muuuuita bobeira. Pensa numa quantidade de bobeira. Pensou? Agora multiplica por 3. É essa a quantidade de besteira que eu como. Adoro fritura e tenho uma paixão descontrolada por doces! Então eu preciso voltar a balancear minha alimentação por isso. Por ter tendência a engordar, a ter diabetes, a ter problema de circulação e várias outras coisas.
Bom, é isso gente. E eu preciso perder pelo menos 2kg desses 3 que engordei porque daqui 2 semanas tenho outro casório e preciso estar beautiful! haha..
Boa semana galera e espero mesmo vir com algo mais light no próximo post! =]

2 comentários:

  1. Foco Teteh, Foco! e muuuuuita sorte =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo der certo, ei de encontrá-lo novamente. Só preciso procurar! hahaha... =)

      Excluir