terça-feira, 31 de julho de 2012

Sem números

Como toda gordinha, eu sou tensa. E quando eu resolvo sair do regime, eu avacalho.
Desde que voltei de Cuiabá não consegui fazer o regime um diazinho certinho. Ou eu pisava na jaca no lanchinho ou na janta ou no café da manhã mesmo. E sim, eu já engordei alguns quilinhos.
Por isso resolvi colocar como título "sem números". Porque me perdi nos dias, semanas e mês do regime. Assim como me perdi nos quilinhos que recuperei! Sim, eu to triste, mas pretendo voltar com o foco o quanto antes possível.
A verdade é que não to naquela mesma cobrança de antes e o engraçado é encontrar algumas pessoas e ainda ouvir um "nossa, mas você continua emagrecendo!!". ahahahahah...
Ou seja, engordei, mas ainda to beautiful. Sou uma deusa, uma feiticeira! HAHAHA
Pretendo voltar ao regime o quanto antes possível. Já incorporei os exercícios de novo (na semana passada tive alguns compromissos e nos outros dias que eu não tinha fiquei coçando mesmo. uh uh uh..) e já voltei a comer salada e trazer lanchinhos pro trabalho.
Acho que preciso voltar a procurar receitinhas de saladas e outras coisas light. Assim eu me animo de novo. E não, eu não engordei horrores. Foram só 2kg, mas é claro que a calça já sentiu o peso né. Calça boboca!
Sem contar que alguns dias será difícil pra manter a linha no regime, já que com essa história de ver coisas para o casório em cada lugar que eu vou ou evento que promove algo é docinho de festa, bem casado, suquinho com biscoito e afins. To achando ruimmmmm, só que ao contrário!! auhauhaua
Pra ser beeeeeem sincera, eu mal posso esperar pelo momento de degustação dos docinhos. Vou AMAR de paixão essa parte! auuahauhauha...

Sonho com este momento! ^^ ^^ ^^
Se tudo der certo, e o noivo não me atrapalhar (hihihi), terei muitos docinhos no casamento. ><
É isso gente. Espero que o próximo post seja mais light! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário